Tom
Já escureceu e o JB foi buscar comida e adivinhe? me deixou sozinho no meio do mato com a Catarina e sinceramente eu tenho um puta medo dela, mas também a mulher tá gata pra caralho e eu acho que a postura de durona dela me deixa ainda mais encantado.
- Que foi?- ela diz e só então percebo que eu a estava encarrando
- N-nada. O que será que passa na cabeça de um cara pra fazer isso, hein?!
- É um cara doente e o André tem uma motivação, eu não estou falando que ele tá certo, tá?
- Como assim?
- Você lembra de uma briga sua e o Matheus com um cara? que você fez ele beber gasolina?
- Nossa, esse dia foi doido- eu rio lembrando da cena- Eu vou no psicólogo até hoje por causa disso
- Pois é, a Liana não tem inimigo mas, você e o Matheus tem- onde ela tá querendo chegar- O André é aquele garoto Tom e ele provavelmente vai vir atrás de você.
- Não tem como ser ele...- na verdade tinha sim, mas eu não sou bom com rosto- Não faz sentido nenhum, eu me lembraria.
- Não, você é péssimo em guardar rostos e eu tenho certeza que era ele. Depois disso ele ficou um tempo longe da escola por vários problemas de saúde, segundo os pais dele, o André teve problemas sérios de pulmões e teve que fazer acompanhamentos com neurologista e por causa disso ele pode ser inocentado de mais um crime.
- Como assim mais um?
- Ele já foi investigado algumas vezes e saiu ileso, o pai dele é delegado da policia federal e ai você já sabe. E o próximo é você... ou a Taiana
- Ele não nem louco de chegar perto da minha irmã. Quando eu por a mão nesse cara, ele vai levar tanta porrada, mas tanta que vai perder até o rumo- esse cara não nem maluco de chegar perto da Taiana, eu mato ele sem nem pensar.
Passou algum tempo, muito tempo e nada do JB aparecer, tá um frio e o cara sumiu.
- Cheguei.
- Onde você estava hein? Me da essa comida aqui.
- Calma, eu estava vendo como vocês dois ainda tem química- ele fala baixo, para que só eu possa ouvir.
- Seu idiota. Agora você vai ficar olhando ai enquanto a gente come- o JB cismou que eu e a Catarina ainda temos grandes chances de reconciliação, porque segundo ele quem nunca teve uma recaída por uma ex- Palhaço, você devia é cuidar do seu noivado, coitado da sua futura esposa, já não é bonito e ainda é fofoqueiro e intrometido.
- Para de brigar vocês dois. O Tom não tem a noção da palavra da sussurro.
- Viu Tom? ela até voltou a te chamar pelo apelido, isso é um bom sinal- o JB pisca pra nós.
- Pode bater até matar- a Catarina diz.
- Uma cova funda ou rasa?
- Pode fazer rasa, eu ajuda a encobrir- o JB fica um pouco assustado- Calma cara é uma brincadeira- eu digo e ele relaxa um pouco e olha pra Catarina.
- Que foi? eu não falei brincando- o JB engole a comida com dificuldade e ela ri- Calma, é só uma brincadeira.
- Seus idiotas, vocês dividem os mesmos neurônios.
A gente termina de comer e depois vamos embora, o mandato saiu e nós vamos acabar com festinha do André, pelo que o pessoal da Civil disse, ele vem a noite e fica até de manhã porém não vimos nenhum carro até a hora que a gente saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanficO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.