Capítulo 7

6.9K 308 17
                                    

Matheus

Minha vizinha veio gritar comigo de novo, parece que ela não entendeu o recado ou quer mesmo que eu faça isso com ela.

- Sua mãe tá em casa, sua irmã já deve até ter dormido. Agora somos eu e você, eu vou cumprir minha ameaça- ela olha de um lado para o outro tentando achar uma saída, eu tranco a porta. Não vou fazer nada com ela, isso é só pra dar uma lição nela, homens não são bonzinhos quando são desafiados.

- Por favor, não faz isso. Eu, eu sou virgem e não quero que as coisas aconteçam dessa forma- eu deixo escapar uma risada rouca.

- Eu sei disso, mas parece que quer deixar de ser, pela forma que gritou comigo... de novo e ignorou meu aviso- eu levanto e abro porta- Não suma, um dia vamos terminar isso- Ela levanta e sai como se nada tivesse acontecido. Meu amigo debaixo ficou todo animado quando viu ela e mais ainda quando ela ficou brava.

Liana

Eu nunca tinha passado um aperto tão grande como eu passei a poucos minutos atrás, ficar trancada naquele quarto, sozinha com um homem disposto a cumprir com que ele disse, me deixou aflita e excitada ao mesmo tempo.

- Que ódio, eu odeio ele e a forma como meu corpo reage a ele- Eu mandei para minha amiga.

- Eu não tô nem um pouco afim de saber da suas aventuras sexuais- No primeiro momento eu achei que a Ana tinha pirado, mas quando eu vi tinha mandado a mensagem pra ele, no chat do Instagram e pra piorar ele tinha mandado uma mensagem segundo antes e eu fui no automático, já que conversava só com a Ana.

- Mensagem errada. Porque diabos tá mandando mensagem pra mim?- Agora eu sei o nome dele: Matheus

- Você também mandou pra mim.

- Mandei errado, eu tinha um único chat e o você apareceu do nada

-Era só ler ou você não sabe?- além de intrometido é grosso.

- Imbecil, eu te odeio- Eu digo e bloqueio ele.

Como se não bastasse a vergonha alheia na casa dele, agora eu tenho mais uma. O universo tirou a noite para me humilhar.

Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora