Capítulo 21

4.7K 222 19
                                    

Matheus

Eu passo o bisturi com força nas bolas dele e ele grita e implora.

- Por favor cara- eu dou um tapa na cara dele e pego o seu cabelo e tombo a cabeça dele para trás.

- Independente se ela está comigo ou não- eu enfio um dente na boca dele- Você tem respeitar e se a mulher ou qualquer outra pessoa não quiser, você não tem que forçar- eu to com tanta raiva, que eu podia matar ele só de porrada.

Eu faço ele engolir o outro dente.

- O que é um homem sem seu instrumento de conquista? eu tenho dó- faço uma pausa e ele tá chorando- Seja homem caralho, pra mexer com mulher você não estava desse jeito- ele apanha mais um pouco- Agora, o que um estuprador sem seu instrumento de tortura? Para mim uma felicidade imensa- eu corto a cabeça do pau dele com o bisturi. O Caio chora e o sangue sai com se ele estivesse urinando, provavelmente está- Tom, pode levar ele pra longe da Liana, bem longe- eu digo encarrando o Caio nos olhos e então eu dou um ultimo soco e cai ele e a cadeira.

Eu terminei de limpar a garagem e guardei meu carro, a garagem estava igual uma cena de crime. Subi, tomei banho e minha me chamou para jantar com eles, mas eu não podia ir de nenhum jeito, minha mão tava tão inchada que parece até quebrada.

- Esse filho da mãe tem a cara dura igual uma pedra- eu digo balançando minha mão.

- Quem tem a cara dura?- minha mãe diz atrás de mim, merda!

- Oi mãe.

- Em quem você bateu Matheus?- Me ferrei, não tem como esconder isso da minha mãe.

- Foi por uma boa causa.

- Não tem essa Matheus , você não pode bater nas pessoas, independente do motivo.

- Mãe, eu esmurrei a cara do Caio- minha mãe não fica surpresa- Ou era eu, ou o Tom e a senhora sabe que o Tom seria pior- ela sabe que o Tom odeia o Caio.

- Matheus, amanhã nós vamos conversar, você precisa de tratamento psicológico. Você acabou de espancar um cara e age nessa frieza.

- Mãe, ele ia estuprar a Liana- ela ia falar algo, mas desistiu e foi  embora.

Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora