Matheus
- Já vaaaaaaii- meu chinelo eu não faço ideia de onde está- Espera porraaa- eu embolei no chinelo e desci a escada, quando abri a porta a claridade quase me matou, eu mal conseguia enxergar.
-Que bonito em Matheus?- era meu pai. Minha mãe também estava junto com ele, me ferrei meus amigos- Isso é hora?
- Não sei que horas são.
- Muito bonito. Vamos conversar- meu pai fala.
O assunto dele foi: Eu ir com eles para Europa e Porque eu bati no Caio
- Eu não vou com vocês e eu bati no Caio porque ele ia estuprar a Liana e como eu falei pra minha mãe, eu só bati e fiz um corte nas partes baixas dele, ou era eu o Tom e todos sabemos que o Tom ia esfolar a cara dele até ficar em carne viva.
- Eu já te avisei para parar com esse senso de Justiça. Isso vai te levar pra vala Matheus, para de ser assim.
- É? e se fosse com a Melissa hein? eu devia deixar?- meu pai ficou calado- Vocês não vão mudar minha mente, pra nenhuma das duas coisas.
- Matheus, alguém mais sabe que você fez isso?
- O Tom, depois eu pedi ele pra sumir com o cara. Mas fica tranquilo que ele não matou o Caio não, ele fez a caridade de levar ele para o hospital antes de bater nele mais um pouco- meu pai passa a mão no cabelo.
- Cuida dessa mão, esse trem tá muito feio- ele diz se levantando e minha mãe ficou só olhando, ela me esculacha só com o olhar- Você é maior de idade e já responde pelos seus atos, se for preso você da seu jeito, agora se morrer não tem volta.
- Olha, chegou essa carta- minha mãe diz me dando uma carta.- Você pelo menos já contou pra ela a verdade?- eu faço que não com a cabeça, mas pretendo contar.
- Fala ai boca aberta- o Tom diz entrando- Oi- ele cumprimenta meus pais.
- Oi Tom- minha mãe diz.
Essa carta acabou com meus planos de pedir a Liana em namoro, eu não posso pedir ela em namoro e sair para uma missão. O Tom veio pra me ajudar a achar uma aliança legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.