Liana
"Gostei do seu amigo, ele parece um bom pretendente"- essa foi a mensagem que eu recebi. Tá ficando cada vez mais estranho.
Eu cheguei e fui fazer uma coisa pra comer, devia ser umas 14:40 15h. Minha mãe disse que a ameaça foi retirada e ela tá voltando pra casa, nunca senti um alivio tão forte.
[...]
Comando do 1° Distrito Naval da Marinha do Brasil
Rio de Janeiro- BR
Contra Almirante Ferreira
Saímos da costa norte e voltamos para base, o alerta de ataque foi suspenso, mas não sabemos ainda o porque
- Boa tarde a todos- o Almirante entra na sala e nós levantamos para prestar continência a ele- Descansar. Bom, como sabemos o alerta de ataque pela costa foi suspenso e estão dispensados até segunda ordem.
Ele encerra a reunião e eu vou poder ir pra casa, agora minha preocupação são as minha filhas.
[...]
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Arara I
Nós fizemos uma reunião com o Gabinete de Segurança, nossa missão foi comprometida de alguma forma.
- Não tem como o vice presidente estar em dois lugares ao mesmo tempo- O Tom estava no aeroporto no dia e veio participar da reunião, mas tem 12 horas que eu não consigo falar que nem Matheus.
- O Vice presidente estava desembarcando no aeroporto, não é Agente Amorim?- o Tom concorda, agora fica fácil, já que a outra parte não esta aqui.
- Não! eu tinha outro agente em campo e ele viu o vice presidente chegando no planalto.
- Então onde ele está? nossa reunião começou a 40 minutos e nem sinal dele- nisso ele tinha razão, caralho Matheus você tinha que sumir justo hoje.
[...]
Matheus
Eu não faço ideia de onde eu estou, a ultima coisa que eu me lembro é de estar indo jantar e... eu estava escrevendo uma mensagem pra Liana, já que tinha dias que eu não falava com ela e depois disso eu apaguei.
- Sr. Belmonte, Matheus Belmonte. Seu pai ia ficar triste de saber que mais um filho está envolvido com drogas- eu conheço essa voz de algum lugar, mas não vejo ninguém.
- Onde eu estou?- eu tento soltar minhas mãos, mas estou amarrado numa cadeira e minhas pernas estão acorrentadas- Fala caralho!
- Calma filho, tá nervoso sem necessidade- o vice presidente. A luz acende e ferre meus olhos.
- Onde... eu estou- eu grito. Eu tomo um soco de alguém bem forte- Filho da puta.
- Que boca suja- ele segura meu queixo- Eu disse que intrometido desse jeito não ia longe. Se não você por você e essa investigação de trafico, eu estaria com milhões na minha conta, mas não, vocês tinham que se meter- o homem que me deu o soco me dá mais um e eu sinto uma dor insuportável no meu nariz.
- Bate mais, tá pouco ainda- eu não vou ceder nada pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.