Liana
Quando eu me dou conta já tínhamos atravessado o jardim da casa dele.
- Agora eu posso te soltar- ele me coloca no chão com calma, nem parece que tá rachando de bêbado- Você sabe fazer café sem cafeteira?
- Pra que?
-Sabe? se você souber, por favor pode fazer um pouco?- ele pede e eu fico com pena. O cara tá destruído.
- Bem dizem que o álcool humilha.
- É, só não humilha mais que você- eu olho para ele enquanto vamos até a cozinha- Não me olha assim, Liana. Você me xingou na minha própria casa cheia de gente, depois me deu uma bolada que quase me matou, lavou minha cara no Instagram, você com um mês e pouco me humilhou mais que o Tom.- ele não mentiu, mas é culpa é dele.
- Não é humilhação, eu estava no meu direito.
- Sei. Vou tomar um banho- Ele some no 2° andar e eu fico na cozinha.
Alguns minutos depois ele volta, esta com um short e sem camisa ele tem um tatuagem de tucano e o numero 3 juntas e uma escrito A-21, meu rosto tá vermelho, porque eu sinto ele queimar, então eu viro pra pegar o café.
- O café tá aqui, tenho que ir- eu tento parar de olhar, mas falho.
- Quer passar a mão- o hálito dele exalava menta, eu fico sem reação e ele sai de perto e só então percebo que estava segurando o ar. Ele volta vestindo uma camisa do galo.
- Você é atleticano?
- Sou. E você?
- Eu também. Tem tempos que eu não vou num jogo.
- Vamos um dia, que tal quando a Arena tiver pronta? Eu e o Tom já compramos o ingresso.
- Talvez eu vá. Agora eu tenho que ir pra casa. Tchau.
Matheus
- Quer jogar um pouco?
- Jogar o que? Eu não sei jogar nem em pc e nem em vídeo game.
- Alguns amigos tão vindo pra cá, eu pensei da gente jogar truco, você sabe?
- Eu sei jogar truco mineiro e muito ruim ainda.
O Tom sempre vem, então hoje vem o André, o Lucas e JB, alguns minutos depois eles chegam, da nossa turma só o Lucas que namora, o André tá num rolo ai e o Tom, bom ele nunca tá com ninguém, o JB cada dia tá com uma, ele é o mais velho de nós.
- Fala galera- O Tom chega por ultimo e ele tá com uma garota- Hoje eu vou acabar comocês no truco, cai pra dentro fi- ele tem o sotaque muito carregado, ele mudou a pouco tempo. O pai dele era policial do BOPE e a mãe dele é juíza no STF, ele morava em BH com a avó e mudou deve ter uns 2 anos mais ou menos, ele já completou 23 anos. O cara tem um QI de gênio, mas saiu da escola por um tempo, segundo ele queria achar seu eu interior, mas não deu certo e voltou, agora forma esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.