Matheus
O menino voltou cerca de meia hora depois com as informações que o homem tinha pedido.
- Aqui chefe. A fita é que a droga foi levada pro Rio, já a K9 foi distribuída entre Ipatinga e GV, mas tenho suspeitas de que alguém da região pegou.
- Chama o 16 e vão atrás de mais coisas, quero saber se alguém daqui comprou- o cara tá desconfiado que tem gente dele no meio e nós sabemos que tem. O garoto sai e vai fazer o que o chefe mandou.
Eu pego a mala que tá com a heroína, deve ter uns 2 milhões em droga. Os olhos do cara brilham e ele já fez uma seringa e claro tivemos que usar com ele, odeio essa parte, tem 15 dias que a gente saiu e eu tô usando essa merda tem 7 dias, eu usei cocaína todos esses dias e chegou a vez da temida heroína.
- Que maravilha- o cara geme quando solta a droga na veia, em seguida ele tira a seringa e joga em cima da mesa. Esse cara não deve ser nem mais velho que eu, ele tá calejado, mas parecer ser jovem, eu tenho 22 ele deve tá beirando uns 24. Eu faço uma seringa e injeto, não vou compartilhar isso nem a pau
O garoto volta com algumas informações e a droga tá rodando na mão de alguém daqui de dentro, o Tom encerra a negociação e eu tô começando a sentir os efeitos da droga, eu não me liguei em nada que ele disse.
- Relaxa cara, vamos pra casa agora- É a ultima coisa que eu lembro antes de apagar.
Liana
Quando eu cheguei em casa meu pai estava me esperando com uma chave na mão, era a chave de um Aston Martin DBX preto, a Ana me deu uma pulseira da swarovski, meus avôs paternos me deram dinheiro na conta e eu acabei desbloqueando o Matheus, eu esperei por várias horas e ele não mandou mensagem deve tá curtindo a viagem meus pais fizeram um bolo pra mim e um jantarzinho, tava muito bom.
Matheus
A primeira parte da missão foi concluída, colocaram outros agentes a frente, os "dono" e estamos voltando para casa, mas durantes esse três dias tive que usar droga e enturmar com os cara de lá. Não comi direito porque eu ficava aceso, quando usava ecstasy eu não dormia e nem sentia fome e quando usava heroína eu apagava, chegamos em Brasília de manhã e eu fui pra casa, queria conversar com a Liana, pedir ela em namoro, queria uma coisa seria. Quando eu cheguei na frente da minha casa vi ela saindo com um cara, eles estavam abraçados e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.