Liana
A Catarina foi buscar alguma coisa para o Tom comer e eu fui conversar com ele, os olhos deles estão vidrados no teto e as pernas sobem e descem rapidamente.
- Oi- ele olha pra mim e a feição dele esta totalmente diferente daquele Tom alegre e brincalhão. A dor dele é evidente e ele ainda força um sorriso.
- Oi, como você tá?- ele levanta e me dá um abraço- Ai garota é tão bom te ver- ele me aperta mais- Liana, me perdoa por deixar isso acontecer, você não merecia isso.
- Tom, Tom, calma. Nenhum de nós tem culpa- ele me solta e senta na cadeira novamente e agora ele encarra o chão.
- Tenho... tenho. Há muito tempo eu fiz o André beber gasolina, eu não lembrava disso, mas a Catarina fez uma ótima observação... ele estava incomodando um menino e eu fiz ele beber gasolina e esse é o motivo...
- Licença, o paciente pode receber visita. Peço que entrem uma pessoa por vez, ele ainda não acordou, mas o ambiente cheio estressa o paciente.
O Matheus esta na UTI e as visitas devem ser rápidas, na porta tem uma janelinha e eu fiquei olhando e o Tom não demorou 5 minutos lá dentro.
- Eu não consigo, eu preciso de ar- ele passa por mim igual a um tiro.
Eu espero um tempo até ter coragem de entrar.
- Respira Liana, ele tá bem- eu fico repetindo isso na minha mente e entro.
Duas coisas dolorosas em menos de 24 horas. Esse cara que esta deitado aqui não é ele, não é o meu Matheus... ele tem alguns hematomas no rosto, parece de dias atrás, a respiração tá sendo feita por uma maquina.
- Oi- eu me ajoelho no chão ao lado da cama e passo a mão no cabelo dele, mesmo desse jeito, ele esta sereno e lindo- Você e o Tom são dois malucos- eu rio de lado pensando em todas as coisas doidas que eles já fizeram juntos- Matheus, eu não sabia nada sobre amor entre um homem e uma mulher, antes eu pensava raso demais, tipo pro lado sexual, mas você mudou minha perspectiva... você cuida de mim de todas as formas que pode- eu pego na mão dele- Eu te amo... me desculpa por ter feito isso com você, quando eu sai daquele lugar eu queria te ver, minha família são as melhores pessoas. Eu queria muito, muito te ver e te abraçar- eu começo a chorar- E quando eu abri meus olhos e não te vi, fiquei desapontada e triste, mas depois eu vi que fui egoísta e que você só está aqui por minha causa- eu levanto e dou um beijo nos cabelos dele e sinto um aperto sutil nos meus dedos... ele voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.