Capítulo 56

2.4K 103 6
                                    

Matheus

Eu tô em transe, não quero acreditar no que eu vi e eu sei que a culpa é minha, toda minha. Onde que ela tá? eu quero pedir para o Tom encontra- lá, mas eu não consigo falar e nem andar, a ultima vez que eu senti essa dor foi quando eu achei meu irmão morto, eu reagi dessa mesma forma. Meu corpo tá pesado e minhas pernas estão bambas.

- Vamos levar ele pra deitar, ele não vai voltar agora- ouço a voz do JB longe.

- Cara, estamos indo buscar a Liana, fica tranquilo- o Tom falou mas eu não consegui responder nada.

Liana

Sabe quando você perde a noção da realidade e seu cérebro vê tudo, mas não consegue reagir? eu estou assim, não consigo fazer nada, nem mesmo chorar ou sentir raiva, só sinto um vazio enorme. A única coisa que eu quero é ir pra minha casa, quero ver minha irmã e meus pais.

O quarto onde eu estou não é escuro, da pra ver a luz do sol entrando na janela que tem no alto e dá para ouvir o barulho da rua, sinal de que estou na civilização. Estou com dor de cabeça e dor entre as pernas, não explicar, mas é muito incomoda e os flashes do que aconteceu vem na minha mente.

Minhas roupas sendo rasgadas, eu tentando sair dele... eu pedindo pra parar. 

"- Sai.

- Calada- ele apertou meu pescoço e passou as partes na minha entrada, eu senti um nojo muito maior dele do que do irmão- O Matheus foi muito devagar- eu tento sair dele mas não consigo.

- Para, por favor eu não fiz nada pra merecer isso- ele tenta enfiar o pênis em mim, mas não consegue.

- Agora eu entendi porque o Matheus tá igual cachorro atrás de você... carne fresca- ele tenta mais uma vez- Ai Matheus, eu vou tirar esse selo antes de você^- esse cara é um doente- E você... depois de hoje, nunca mais terá a dignidade de rejeitar ninguém na sua vida- ele abre mais as minhas pernas e eu sinto uma ardência entre as minhas pernas.

O ritmo dele aumentava e a dor em mim também, pouco tempo depois ele sai. Eu não faço ideia se ele usou ou não camisinha."

Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora