Capítulo 45

3K 131 3
                                    

Liana

Que tedio, parece que a hora não passa, tem dois dias que eu não falo com minha mãe, não sei noticias nem do meu pai e nem do Matheus e esses 2 caras que ficam aqui não deixa sair por nada.

Eu: Não aguento mais ficar em casa, que tédio.

Ana: Vamos dar uma volta no parque? Eu você e o André.

A Ana tá envolvida mesmo com esse tal de André e ela não sabe que eu não posso sair sem necessidade, mas eu resolvo ir assim mesmo.

- Meus queridos...- os caras são soldados mesmo, tem até o tipo sanguíneo deles- Antunes, nome legal. Enfim, eu vou dar uma saída e vocês podem ficar aqui e tomar um cafezinho.

- Senhorita, não podemos fazer isso. 

- Nem ficar a tipo uma boa distância? É que, minha amiga não sabe disso- eu faço sinal com o dedo apontando pra nós dois.

- Qual seria essa distância?

- O suficiente pra ela não te ver- ele pensa- Você pode ir a paisana, melhor do que me deixar ir sozinha.

Depois de muita relutância eu consegui convencer um deles a ir comigo.

- Eu não tenho carteira, então você pode ir dirigindo meu carro.

- Senhorita...

- Você tá cheio de não me toque. Imagina se a policia para o carro e vê um soldado de acordo com a infração da lei?- ele cedeu, mais uma vez.

- Mas tu é chatinha viu?- ele entra no carro e nós vamos para o destino.

Quando eu chego a primeira cara que eu vejo é do André, a Ana tá do outro lado correndo atrás de uma peteca, o parque não estava tão cheio já que era quarta feira e a maioria das pessoas estão ocupadas.

- Liana- ela grita e acena pra mim.

- Oi Liana- André me cumprimenta- Quem esse cara.

- Um amigo- o Antunes diz. Eu ia falar que não era da conta dele, mas o cara foi mais esperto.

- Foi só o gato sair, que o rato tá fazendo a festa.

- Que?- do que esse idiota tá falando.

- Ué, você- ele se aproxima da gente- E o Matheus não estão ou estavam juntos? ele até bateu no amigo por sua causa.

- Olha o respeito rapaz- tô começando a gostar desse soldado- Eu sou apenas um amigo da família dela e sou casado, muito bem casado.

- O que tá acontecendo? Solta ele- a Ana pede- quem é você?

- Um amigo da sua amiga- o André diz e o Antunes solta ele- Tô indo pra casa, você vem Ana?

- Nossa Liana, eu esperava mais de você.

- Eu não fiz nada, foi ele que começou a me insultar.

- Vamos Ana- ele grita perto do carro e ela vai.

- Desculpa, não queria incomodar, mas esse cara mereceu

- Não incomodou, obrigada. Vamos embora- nós vamos para o carro e eu recebo outra mensagem.

Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora