Tom
Eu sabia que JB não tinha vindo a toa, tinha algum tempo que eu não via ele e justamente quando ele volta tem uma missão pra gente, o coitado do Matheus ia comprar uma aliança e pedir ela em namoro. Ele tá apaixonado mesmo, ele nunca beijou ela e já tá ai, eu admiro muito ele.
- E agora hein?- eu pergunto.
- Vou comprar a aliança e peço ela em namoro quando voltar.- ele tá nervoso e um pouco triste e pra perceber isso tem que ser próximo a ele, porque o cara não expressa nada abertamente é isso que faz dele um bom espião.
No dia que ele meteu a porrada no Caio, ele saiu de lá como se nada tivesse acontecido, ele foi frio e cruel.
- Essa sua mão tá feia viu bicho.
- Eu sei. Minha vontade é bater no JB, ele tinha que aparecer justo ontem e ainda com essa missão- o JB é nosso superior nas missões.
- Relaxa véi, vai dar certo.
- Conserta esse linguajar ai, agora vamos voltar a postura.
Matheus
Eu e o Tom fomos escolher uma aliança, eu tenho bom gosto, mas a Liana tem o mesmo perfil do Tom.
- Eu gostei dessa- o tonto coloca um diamante no dedo de fica fazendo pose- 'que linda Matheus, você é um amor'.
- Idiota. Essa é feia.
Eu escolhi um anel com diamante pra ela e uma aliança comum pra mim. O Tom ficou me irritando o caminho todo de volta.
- 'Eu não aceito Matheus, você faz muito barulho'- ele afinou a voz e imitou a Liana- 'Seu imbecil"- nós caímos na risada.
- Ela fala assim mesmo. Vou te deixar aqui, vai lá buscar a mala que daqui a pouco a gente vai pra sede da ABIN.- ele desceu do carro e foi arrumar as coisas, provavelmente nós vamos ficar uns dias em confinamento pra entrar no personagem e depois vai pra campo.
Eu arrumo minhas coisas, programo os irrigadores, limpo a bagunçado café, tiro as roupas da maquina e desligo a chave de energia da casa. Deixo só a da cozinha ligada, meus pais voltam para a Europa em 10 dias e a missão nem vai ter começado ainda, faço essas coisa e vou lá na Liana ver ela e olhar a horta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Barulhento (CONCLUÍDA)
FanfictionO amor e ódio andam lado a lado e esse ódio aumenta quando você não consegue fazer sua irmã dormir por causa do barulho excessivo do seu vizinho.