TESSA
presente
"O trauma vai te rasgar no meio mas não vai ser o seu fim"
Acordei ouvindo barulho vindo do corredor e me espreguicei chutando meu cobertor, levantei coçando os olhos e abri a porta vendo uma cena que me fez franzir a testa.
— o que tá acontecendo?— encarei a Heather que batia na porta do quarto da Casey sem parar.
— são tantas coisas que não sei por onde começar, ela esta atrasada — gritou batendo na porta, espera, Casey Fisher esta atrasada?
— Logan esta ai não é? — só podia ser isso.
— ele com certeza esta aqui, não ouviu o show deles ontem, começaram a ação no corredor e terminaram no quarto, deviam estar muito bêbados.
— eca — fiz careta imaginando eles transando no corredor e de repente a porta abriu.
— como assim 'eca'? — apoiou a mão no batente da porta sorridente e se espreguiçou, calma demais.
— Cass, são 07:47 — avisei e o sorriso morreu dando um ar de maníaca pro seu rosto.
— porra, 40 minutos atrasada eu já perdi uma aula inteirinha e acabou o bolinho da cafeteria — entrou no quarto fazendo barulho chamando pelo Logan e eu sorri indo ate o meu quarto.
— me espera pra irmos juntas Tess, te amo — Heather gritou do seu quarto.
— tá bom, te amo — coloquei a cabeça pra fora do meu quarto e fechei a porta indo escovar os dentes, sorri pro meu reflexo no espelho, quando o dia começa esse caos é sinal de que vai ser bom. visto uma calça jeans justa que comprei quando sai com a Casey, já que ela diz que valoriza minhas pernas, uma camiseta preta e um casaco por cima, solto os cabelos loiros escuros que caem sobre os meus ombros e me sinto bonita, e gosto disso. desço as escadas correndo com a minha mochila no ombro e Heather e eu andamos juntas pela calçada como todas as manhas.
— como esta sendo ficar no jornal do campus? — perguntou enquanto partia uma rosquinha açucarada no meio.
— eu consegui escrever tudo o que eles me pedem, e ate arranquei um elogio do Bob semana passada — sorri satisfeita, Bob é o nosso supervisor rabugento.
— nosso café da manhã — sorriu me entregando e sorri de volta enquanto comíamos ao mesmo tempo — que delicia.
— Liam não dormiu em casa hoje? — estranhei e minha amiga jogou os cabelos como se estivesse irritada.
— ontem ele bebeu demais e eu pedi para que o Bryce levasse ele pra casa.
— brigaram por que ele estava bêbado? — sorri e minha amiga me olhou com indignação.
— ele vomitou, lavou o rosto e voltou a beber, totalmente sem limites— bufou irritada e eu ri ainda mais da situação.
— falando no felizardo — eu cantarolei enquanto nos aproximávamos dos garotos, Liam, Bryce e Richie estavam juntos em uma mesa no gramado — bom dia meninos — me sentei ao lado do Richie fazendo a morena se sentar ao lado do seu namorado, que tinha a testa encostada sobre a mesa.
— e o Logan? — Richie perguntou.
— eles vão chegar meio atrasados — segurei um sorriso e joguei o cabelo pra trás batendo o cotovelo no braço do Bryce, e com esse contato nossos olhos se encontraram e eu sorri pro homem de cara fechada que virou outra pessoa quando sorriu pra mim.
— me desculpa linda, eu não sei o que me deu — todos nos olhamos pro jogador com ressaca que tinha a cabeça no pescoço da Heather que segurava o riso fazendo carinho no cabelo do seu namorado — me perdoa logo, acho que essa ressaca vai me fazer partir dessa pra melhor — gargalhamos e não pude ficar pra ver o desenrolar da cena quando o sinal tocou, todos nos despedimos mas vi que o Bryce vinha pelo mesmo caminho que eu, olhei sua cara fechada que não sorria pra ninguém em nenhum momento e ate parecia que estava em um dia ruim.
— está tudo bem com você? — perguntei enquanto andávamos lado a lado e ele me olhou.
— sim — curvou um mini sorriso nos lábios me fazendo olhar pra sua boca por uns segundos.
— você parece bravo — comentei fazendo ele arquear as sobrancelhas.
— é o meu jeito de pedir pra que não falem comigo — emiti um som estranho e tropecei me sentindo derreter em um pote acido de vergonha — seu prédio, depois a gente se fala — se despediu assim e eu fiquei parada olhando suas costas musculosas na camiseta preta.
— eu não acredito — senti alguém me puxar e encarei Lisa que trabalhava comigo no jornal, estava com os olhos arregalados e sorrindo ao mesmo tempo — você e o jogador gostoso são amigos — quase gritou enquanto entravamos na sala abraçadas.
— sim nos somos, conhecidos na verdade, e fala mais baixo — puxei ela pra que sentássemos nos nossos lugares.
— é perfeito, estamos tentando a entrevista tem uns 2 meses, ele com certeza vai topar se você pedir — fiz a pior careta que eu consegui, sem chances.
— eu não vou fazer isso — no mínimo ele iria rir da minha cara.
— Tessa qual é, sabe quantos pontos você ganharia por isso? fora que daria uma levantada no jornal.
— nem pensar — eu não pediria nada a ele sabendo que diria não.
— eu estou implorando — mas, se ele dissesse que sim passaríamos um certo tempo juntos, e ele ia ter que se abrir comigo, alias é o intuito da nossa entrevista. podem me chamar de masoquista.
— ok, eu vou tentar mas só uma vez — Lisa comemorou batendo na mesa e gargalhou feliz me abraçando e acabei rindo do seu jeito agitado.
enquanto eu escrevia no meu computador e comia um sanduiche de atum eu observava Bryce Holland de longe enquanto ele estava sentado na mesa com metade do time de hóquei. o moreno tinha o cabelo perfeito e que parecia ser cheiroso, olhos castanhos e cílios grossos, a pele era branca que se ele sorrisse demais ficava vermelho, igual quando terminava uma partida no gelo, ficava 10 vezes mais bonito quando sorria de alguma piada da mesa, mas quando estava serio eu não conseguia parar de olhar em como os lábios dele são bonitos em um tom rosado, e claro que seu físico não passou despercebido, tinha braços incríveis cheio de veias e mãos bonitas que eram muito grandes e usava um anel prateado no indicador que sempre me chamava atenção. talvez eu esteja tão obcecada pelo fato do Bryce ser o único garoto por quem eu me interessei desde o pior dia da minha vida, o dia que eu senti tanto nojo de sexo que pensei que tinha me tornado uma mulher frigida. tudo isso passou pela minha cabeça ate eu encontrar ele, com esse maldito sorriso e esse maldito anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...