Capítulo 41

2.9K 226 25
                                    

TESSA

Bryce dirigia de volta até a casa dos meus pais e o carro estava um silêncio mortal, jamais ficaria brava pelo Bryce ter me defendido mas eu sabia que isso causaria algo maior com o meu pai, e pensar nisso me fez roer as unhas e minha perna balançar sem parar enquanto eu pensava se poderíamos pegar as malas e fugir antes que eles voltassem.

— relaxa baby — a mão grande e quente dele apertou minha coxa parando ela no lugar e eu virei pra olhar pra ele — eu tô aqui — as palavras caíram como botes salva vidas, eu nem conseguia duvidar das palavras dele e me agarrava a isso sem medo nenhum, e eu amava me sentir segura com ele.

— obrigada por me defender — ele sorriu em resposta e pegou na minha mão levando até os lábios.

— vamos pegar nossas coisas e ir embora — parando em frente a minha antiga casa eu corri até o andar de cima e abri a minha mala que estava quase intacta e só joguei meu pijama e umas roupas dentro sem nem dobrar, arrastei ela pelo corredor e Bryce saiu do outro quarto pegando-a da minha mão como se não pesasse nada e desceu as duas malas, eu terminava de descer os degraus quando ouvi um carro estacionado lá fora e me apressei pra passar pela porta a tempo de ver minha mãe sair do carro com a mesma expressão de sempre mas carregada de decepção e o meu pai furioso, mesmo que tentasse disfarçar eu o conhecia bem.

— o que foi aquilo Tessa? — ele perguntou enquanto subia os degraus da varanda e parou na minha frente com o pescoço ficando vermelho louco pra gritar, mas estava se contendo.

— o Jimmy me desrespeitou de novo, mas dessa vez alguém teve a coragem de me defender, como eu havia feito da última vez pai, mas você sabe o que eu recebi em troca — os dois arregalaram os olhos e olharam em direção ao Bryce, que via nossa interação parado ao lado do carro.

— cala a boca criança — minha mãe sussurrou.

— estamos indo embora — avisei antes de me virar e sair andando, não havia mais o que ser dito — vamos embora — chamei pelo Bryce que ainda estava parado fora do carro olhando pra varanda da casa.

— vou me despedir — vi ele ir até eles e observei Bryce falar algo que jamais eu conseguiria ouvir e apertar a mão do meu pai enquanto eu via seu rosto empalidecer, já o Bryce mantinha um sorrisinho nos lábios que eu não decifrei.

— o que você disse pra eles? — perguntei assim que ele sentou no banco do motorista.

— não se preocupa com isso, você nunca mais vai precisar voltar aqui se não quiser — olhei uma última vez para os meus pais em frente a minha antiga casa e decidi que hoje seria o último dia que esse sentimento horrível de medo tomaria conta de mim.

— vamos pra casa — me encostei no banco e sua mão segurou a minha enquanto ele dirigia pra fora desse lugar. Adormeci em algum momento da viagem e acordei recebendo um carinho no rosto e Bryce sussurrando que já estávamos em casa.

— já chegamos dorminhoca — despertei olhando em volta e já estava escuro, me espreguicei e tentei ver as horas no meu celular que estava descarregado — são 23:30, pegamos trânsito.

— estamos na sua casa? — olhei pela janela e nenhum luz da casa estava acesa.

— sim, mas se você quiser te deixo em casa.

— não, já está super tarde e você tá cansado, eu vou adorar dormir com você hoje — sorri ganhando um beijinho na testa e finalmente saímos do carro e eu pude esticar as minhas pernas e respirar um ar conhecido, enquanto ele carregava nossas malas pro andar de cima eu trancava a porta da casa em completo silêncio, tirei os tênis e comecei a subir as escadas na ponta dos pés, parando quando ouvi um farfalhar de lençol e dando de cara com Casey e Logan dormindo no sofá, ela toda aberta igual a uma estrela do mar e ele em cima do seu corpo com a cabeça deitada na barriga da namorada, os dois estavam capotados em um sono relaxado.

— ei — Bryce me chamou do topo da escada e então eu corri degrau acima.

— Casey e Logan desmaiaram no sofá — sussurrei enquanto entrávamos no seu quarto e me sentei na sua cama respirando aliviada e tirei meu moletom que havia colocado por cima do meu vestido de mais cedo que eu não havia tirado.

— Liam e Heather também, acho até que eles estão roncando em sincronia — sorri sabendo que Heather costuma roncar quando está cansada — deixei uma toalha pra você no banheiro — ele me avisou enquanto mexia em uma gaveta pegando um pijama.

— obrigada — abracei a toalha fofinha no corpo e entrei no seu banheiro encostando a porta, deixei minha roupa no chão e me enfiei na água quente sem nem pensar duas vezes e relaxei com os jatos fortes de água caindo na minha cabeça.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora