Capitulo 52

1.8K 146 10
                                    

BRYCE

Estava acordado a mais ou menos 20 minutos
velando o sono dela, já passava do meio dia e Tessa ainda dormia sem nem se mexer, precisei até me aproximar do seu rosto algumas vezes pra ver se ainda estava respirando, e confirmar que sim.

— Tess? — beijei seu ombro e ela se mexeu como se me desse um chega pra lá me fazendo rir, apoiei os cotovelos no colchão e coloquei o rosto na mesma altura do seu — já está quase na hora do almoço — beijei sua bochecha e arrastei os lábios pela pele enquanto ela resmungava mas despertava.

— por que você me deixou dormir tanto? — resmungou coçando os olhos e eu ri negando com a cabeça.

— eu estou tentando te acordar tem um tempo, mas eu deixo você me culpar — finalmente abriu os olhos verdes pra me olhar — com fome? — estalei um beijo nos seus lábios e voltei a me deitar do seu lado.

— morrendo de fome, acho que comeria uns 5 pães inteiros — observei Tessa se sentar na cama vestindo apenas uma combinação de tecido fino e se espreguiçou, tão linda que precisei parar pra olhar.

— eu faço café pra você — fiz carinho nas suas costas e ela se virou pra mim sorrindo.

— você é o melhor — me sentei na cama indo de encontro com seus lábios — eu não escovei os dentes — virou o rosto e colocou a mão em cima da minha boca impedindo o nosso beijo.

— não importa — agarrei seus lábios com o dente mas o nosso beijo não durou nem 5 segundos antes que ela se afastasse.

— banheiro e depois café? — me rendi e deixei que ela se livrasse do cobertor antes de levantar da cama, sorriu pra mim enquanto desfilava pelo quarto de calcinha e sutiã e eu apreciei a vista antes que ela notasse e ficasse envergonhada, a calcinha atolada na sua bunda grande fez minha boca salivar e não consegui ver o pano fino que cobria os seus seios enquanto ela estava de costas.

— por que eu dormi de calcinha? — perguntou parando na porta do banheiro quando se viu no espelho.

— por que ontem você chegou arrancando a roupa e queria transar — ela me olhou ficando vermelha e cruzou os braços envergonhada — foi muito difícil de resistir quando você montou em cima de mim e pediu pra eu te comer, mas eu fui muito firme.

— eu não disse isso — revirou os olhos e foi pro banheiro fugindo do meu olhar enquanto eu ria, deixei que ela fosse tomar banho e levantei de cama vestindo uma camiseta junto da minha calça de moletom antes de ir pra cozinha, notei o silêncio e a pia sem nenhum copo e deduzi que ainda ninguém tinha aparecido pra tomar café de manhã. Liguei a cafeteira e enquanto isso fiz uma massa pronta de panquecas e joguei algumas na frigideira, fritei alguns ovos e coloquei pães dentro da torradeira, dei as costas pra panela pra pegar um prato e quando voltei pulei de susto vendo Richie em pé de frente pro fogão checando o conteúdo dentro da panela.

— esses ovos parecem ótimos — bateu no meu ombro como se me desse bom dia e foi até a cafeteira se servindo uma xícara de café — precisava de um café.

— então por que você não fez? — perguntei o óbvio e vendo que ele também ia comer peguei mais ovos na geladeira.

— você faz o café, eu faço o almoço — piscou pra mim e revirei os olhos voltando a mexer a panela.

— que cheiro bom, caramba Bryce até me acordou — ouvi a voz mais simpática da casa e soube que era Heather — quer uma ajuda? — neguei com a cabeça e apontei pra que ela se sentasse na mesa.

— amor? — ouvi uma voz resmungona no corredor e Liam apareceu com o cabelo todo bagunçado e a cara ainda amassada pelo travesseiro — tem panqueca? — perguntou piscando pra mim e foi em direção a namorada procurando carinho igual a um cachorro, ouvi passos na escada e olhei esperando encontrar o casal Losey mas era minha namorada, com o cabelo molhado e um vestido branco ela arrancou o meu coração, sorriu pra mim andando na minha direção e sorri de volta encarando seus olhos verdes.

— fez café pra todo mundo? — parou do meu lado exalando cheiro de morango e encarou a panela enquanto eu ainda olhava o seu rosto — tá queimando — me assustei e tirei a panela do fogão dando um pulo pra trás.

— era só pra você, mas eles apareceram — beijei sua cabeça e ela riu indo até o armário pegando algumas xícaras e pratos pra colocar na mesa.

— bom dia para todos vocês — nosso queixo caiu vendo Casey e Logan entrando pela porta da frente com roupas de academia e suados como se tivessem corrido uma maratona.

— de onde vocês estão vindo? — perguntei incrédulo de aceitar que eles foram correr em um domingo de manhã.

— do parque, demos 3 voltas completas — deram um high five e se sentaram na mesa enchendo a xícara de café.

— essa mesa tá muito pequena pra comportar todos nós — reclamei olhando em volta, nosso único soldado ainda não abatido era o Richie.

— já estamos indo embora rapazes, não se preocupem — Heather anunciou e Liam quase gemeu de dor implorando que a namorada ficasse, e eu me vi fazendo o mesmo me virando pra Tessa.

— fica comigo — me enrosquei no seu pescoço fazendo ela rir.

— tenho que ir pra casa, amanhã tenho aula preciso arrumar umas coisas — fez carinho no meu cabelo.

— eu te ajudo — ofereci e ela gargalhou — prometo, não vou te distrair — o que é uma mentira, mas faço tudo pra passar mais tempo com ela.

— vocês estão me deixando com um pouco de inveja — Richie comentou enquanto cortava uma panqueca.

— como vai com a garota do bar? — Casey perguntou e todos nós olhamos pra ele interessados.

— o nome dela é Stacy, nos vimos ontem na festa mas a gente se desentendeu — sorriu por trás da xícara — ela não quer nada serio, mas to deixando ela acreditar nisso até perceber que ela não tem chances de não se apaixonar por mim — coçou a nuca parecendo revisitar uma memória dentro da cabeça — quer saber to de saída, vou comprar umas coisas na rua alguém precisa de algum material de reforma e essas coisas?. — pegou a chave do carro o casaco e sumiu pela porta.

— material de reforma? — perguntei e todos ficaram em silêncio se olhando até cairmos na risada.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora