TESSA
Era segunda-feira de manhã e tinha algo de errado comigo. Depois de me vestir como mais um dia comum, pegar a minha mochila e fazer o meu caminho pelo corredor até as escadas eu parei quando vi meu reflexo no espelho e automaticamente fiz uma careta. Calça, moletom e cabelo preso como sempre, mas eu me sentia apagada quase me fundindo com o papel de parede, então dei meia volta voltando pro meu quarto e arrancando o moletom pela minha cabeça correndo pra não me atrasar, procurando nos meus cabides eu puxei uma blusa de manga longa quentinha que eu tinha e ela pelo menos era mais justa que um moletom, vesti às pressas e coloquei a barra por dentro da minha calça, hm ok, acho que fiquei um pouco atraente. soltei os cabelos penteando ele com os dedos e agora sim peguei minha mochila correndo lá pra baixo a tempo de encontrar as garotas já me esperando na porta.
— oi? bom dia, quem é essa gostosa dentro da minha casa — Casey riu enquanto olhava a minha bunda conforme eu passava na sua frente me deixando envergonhada.
— para — bati nela com a minha mochila.
— você tá linda — Heather sorriu enquanto me olhava com os olhos pequenos me analisando — vamos, Liam esta nos esperando lá fora — sorriu mais ainda e saímos juntas encontrando o Jeep estacionado na nossa calçada.
— bom dia pra garotas mais lindas do campus — Logan colocou a cabeça pra fora do carro gritando e rimos enquanto Casey revirava os olhos completamente rendida — só não igual a minha gata loira, vem me dar um beijo com essa cara de raivosa vem — quase me derreti quando vi o casal se beijar ainda pela janela do banco de trás, enquanto eu entrava do outro lado vi Heather e Liam se beijando no banco da frente, uma cena que te faz suspirar, enquanto Liam acaricia o rosto da namorada e beija ela como se fosse preciosa.
— vocês estão me dando crise de diabetes — brinquei quando todos já estávamos no carro e Liam já dirigia em direção ao campus.
— bem que o Bryce podia estar aqui — Casey cantarolou me deixando vermelha e resolvi não responder a provocação, mas me perguntei onde estaria o Bryce, já que ainda não recebi nenhuma mensagem dele essa manhã. Saltando do carro do Liam eu agradeci a carona e me despedi de todos eles correndo até o jornal, me sentindo triste que eu não teria tempo pra tomar um café da lojinha se não iria me atrasar, subindo as escadas do campus correndo e olhando pro celular eu soltei um gemido de dor quando bati o corpo no que parecia ser uma parede, mas era o Bryce vindo na direção contrária, antes que eu caísse pra trás e rolasse a escada ele me segurou firme pela cintura e me manteve no lugar.
— oi encrenca — sorriu me desfazendo e eu apertei o celular nos dedos olhando aquele sorriso.
— oi, desculpa não te vi — me soltei do seu braço e terminei de subir as escadas notando que ele me seguia — eu tô atrasada pra ir pro jornal — avisei e ele concordou.
— levo você — prendi a respiração quando ele passou o braço pelo meu pescoço e me puxou fazendo que eu me aninhasse no seu peito — vamos namorada — segurei a risada enquanto andávamos juntos pelo campus como duas celebridades e o sorriso convencido do Bryce não saia do rosto dele, ele parecia estar gostando de poder me exibir.
— o que é esse sorriso? — não segurei minha língua e ele me olhou, nossa, que garoto lindo.
— tô andando com a mais gata e eles sabem que nunca vão poder ter você — me assustei quando ele me deu um selinho nos lábios enquanto ainda andávamos — você é minha garota Cooper, e todo mundo aqui sabe — senti a taquicardia dar início, eu não podia me apegar a essas palavras, mas parecia tão fácil acreditar e querer que fosse mesmo verdade.
— eh, obrigada por me trazer — soltei minha mochila na minha cadeira de rodinhas e me virei de frente pra ele enfiando as duas mãos nos bolsos traseiros da minha calça me sentindo envergonhada com o jeito que Bryce me olhava, e estávamos sozinhos no prédio já que eu tinha chegado antes que os meus amigos de redação.
— quer carona pra voltar pra casa? — se aproximou colocando um braço atrás de mim e mexendo no meu pote de canetas.
— não precisa, vou embora com as meninas — cruzei os braços esperando o que ele iria fazer, se iria embora ou ficar ali me deixando nervosa — o que você tá tramando? — ele gargalhou esticando a coluna pra me olhar nos olhos — por que me beijou lá fora?.
— beijei? só te roubei um selinho, enquanto você me roubou um beijo, se eu te beijasse como eu gosto você não ia querer parar — minha boca secou com as suas palavras, abrindo milhares de portas pra pensamentos obscenos e preocupantes.
— o que aconteceu aquele dia no seu quarto já aconteceu, não é por isso que você deve achar que pode pagar na mesma moeda, e se eu não quisesse que me beijasse? — os braços cruzados serviram pra minha pose de brava.
— então você quis? não tenta mentir Tessa, seus olhos te entregam — empurrei ele e dei a volta na minha mesa me afastando do seu corpo.
— idai que eu quis? eu só queria saber como era beijar alguém que eu me sentisse atraída, eu só queria saber como é ser desejada, aliás me desculpa por praticamente ter usado você pra isso, eu só tô tentando fazer as coisas que eu quero e nunca pude, e sim, isso inclui beijar um cara bonito e ver se eu sinto tesão ou sei lá, por que eu nem sei se já tive tesão em alguma coisa com o meu ex namorado — parei de tagarelar quando de repente Bryce em 2 passos me agarrou e beijou os meus lábios como se me mandasse calar a boca. Seu corpo pressionou tanto o meu que dei uns passos pra trás quase caindo mas ele foi firme em me puxar pela cintura me mantendo no lugar, o beijo foi feroz e eu sentia meus lábios ardendo quando ele me mordeu, lambeu os meus lábios e voltou a chupar a minha língua me fazendo gemer.
— pode me usar, eu não me importo — sussurrou com a boca ainda na minha e eu nem abri os olhos sentindo que ele não ia parar de me beijar, sua mão direita entrou pela minha nuca segurando meu cabelo firme e puxou pra trás me fazendo deitar a cabeça, e assim sua língua saiu da minha pra ir parar no meu queixo onde ele mordeu, passou pelo meu maxilar até alcançar a minha orelha — se essa blusa fosse menos apertada eu ia chupar você todinha — apertei os olhos com o coração disparado e a respiração descompensada enquanto ele mordiscava a minha orelha voltando pros meus lábios.
— Bryce — chamei tentando não gemer e ele sorriu resmungando pra que eu falasse — me ensina tudo — parou seus movimentos abrindo os olhos e me encarando sério.
— o que isso quer dizer? — resolvi que eu falaria de uma vez, sem papas na língua pelo menos uma vez na vida.
— faz sexo comigo — senti seu corpo tenso e continuamos nos encarando enquanto meu rosto queimava pelo beijo e pela vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...