TESSA
Na segunda feira eu já acordei na pior, minha menstruação resolveu descer e junto veio uma cólica daquelas, e piorou quando eu chorei vendo um vídeo sobre filhotes de macacos sendo separados dos seus pais, isso me rendeu dor de cabeça e olhos vermelhos que fez com que as meninas achassem que eu estava chorando por estar triste, mostrando o vídeo dos gorilinhas acabamos as 3 com os olhos marejados enquanto tomávamos café da manhã.
Fui pra minha primeira aula de literatura e agradeci pelo auditório quase vazio, me sentei em qualquer cadeira embaixo do ar condicionado e assisti minha professora falar sobre poesia romana por horas enquanto eu divagava e fazia círculos no meu caderno acabando com a tinta da minha caneta, e nesse tempo de tédio minha cabeça me levou pra onde eu não queria pensar. Bryce Holland. Não nos falamos desde a noite do jantar o que já fazem duas noites, cheguei a conclusão que o Bryce costuma sumir quando as coisas saem do controle, na noite do jantar eu não queria que tivesse ficado um clima estranho mas ao mesmo tempo veio aquela dúvida, estamos fingindo ou não?. Fui marchando na direção do refeitório lendo um livro enquanto caminhava pela lateral do corredor evitando esbarrar em alguém, atravessando as portas olhei pra minha mesa de sempre e não achei as garotas, passei os olhos pelo lugar lotado de estudantes e me deu até dor de barriga, voltei pra trás e fui pro lugar perfeito pra comer quando está sozinha. ✨biblioteca ✨, nunca no banheiro pra evitar os germes.
Me sentei no chão entre duas estantes divididas entre fantasia e aventura, desembrulhei o sanduíche natural que Heather fez pra mim essa manhã e abri meu suco de morango apoiando ele no chão, abri meu livro no colo e continuei lendo enquanto mastigava e curti meu intervalo sozinha. Lá pelo fim do meu livro eu escuto passos altos como se alguém estivesse vindo pra essa parte mais funda da biblioteca e eu abaixei o livro vendo a sombra no chão de madeira se fazer mais próximo e reconheci de imediato os tênis que pararam na minha frente.
— estou te procurando tem um tempão — Bryce estava em pé com a mochila nas costas, nem parecia que não nos víamos a 2 dias já que eu não parava de pensar no rosto dele e olhando agora tudo parecia igual, familiar — podemos conversar? — concordei com a cabeça e fechei o livro no meu colo, olhei pro seu rosto que estava tenso e hesitou um segundo antes de se sentar ao meu lado no chão — é um bom lugar pra pensar — com os joelhos dobrados ele apoiou os braços que acabou roçando no meu e então nós nos olhamos.
— é sim — olhei pros seus olhos decidida a não olhar pra sua boca mesmo que meu corpo discordasse de mim.
— me desculpa? — dei os ombros esperando que ele continuasse — por eu ter me escondido de você, foi o que eu andei fazendo por que eu fiquei assustado pra caralho com as coisas que eu andei pensando.
— o que você andou pensando? — imitei sua posição com as pernas e deixamos nossos cotovelos se tocarem.
— que eu gosto de você, e que eu acho que deixamos de fingir à muito tempo — segurei o sorriso e me virei pra ele.
— você sumiu por 2 dias por que descobriu gostar de mim? — perguntei confusa vendo ele abaixar a cabeça e coçar a nuca.
— eu não queria falar se não tivesse certeza, fiquei com medo de te confundir e te magoar — a ponta dos seus dedos tocaram meu braço e não conseguimos descolar os olhos um do outro, entrando naquela bolha esquisita que eu fico quando estamos sozinhos.
— eu também gosto de você — os cantos dos lábios cor de rosa subiram deixando ele mais bonito que antes e sua mão foi pro meu cabelo.
— não é suficiente e eu sei, você merece uma coisa séria e um pedido sério....
— Bryce, não vamos atropelar as coisas, eu tô muito feliz de saber que você gosta de mim e estamos bem — segurei seu pulso enquanto seus dedos faziam carinho nos meus fios.
— eu também, e desculpa ter sumido — concordei e ele se aproximou quase colando nossos rostos.
— eu achei que você queria terminar tudo — eu realmente pensei que ele percebeu meus sentimentos por ele e iria pular fora por não sentir o mesmo.
— eu não vou pular fora — avançou sobre os meus lábios me fazendo suspirar, segurei seu rosto e seus dedos penetraram meu cabelo arrepiando minha nuca, o livro saiu do meu colo quando virei o corpo de lado pra melhorar o alcance do beijo, apoiei as mãos no seus ombros e ele assumiu o controle do beijo me deixando inebriada e com o corpo febril — quantas aulas você ainda tem?.
— uma, an, duas na verdade — continuei de olhos fechados enquanto seus beijos foram pro meu pescoço e lambi os lábios pra averiguar se eles ainda estavam lá depois de serem massacrados.
— eu vou te esperar no estacionamento e te levo pra casa — beijou meu queixo e me olhou nos olhos passando os dedos no meu cabelo e jogando ele pra trás — certo?.
— sim — sorri saindo do meu transe.
— tá uma gata hoje — alisou meu cabelo beijando meu rosto e eu estava quase derretendo e me fundindo com a madeira da estante sorrindo igual uma tonta.
— obrigada, blusa nova — o sinal ecoou e ouvimos as cadeiras sendo arrastadas e passos em direção a saída — vamos — levantamos juntos e ele recolheu minha mochila e meu livro do chão.
— vamos — fomos de mãos dadas ate a minha sala onde ele entrou e me seguiu ate a minha mesa, paramos em pé enquanto eu esperava ele passar a minha mochila mas ele estava ocupado olhando em volta.
— o que você esta olhando? — acompanhei seu olhar que estava em cima de 2 garotos que sentam no lance acima de mim.
— estou observando, esse cara de blusa azul não tira os olhos de você — segurei uma risada e olhei pro menino que eu não sabia nem o nome.
— somos da mesma sala a mais de 1 ano e nunca nos falamos, enquanto a você acho que também deve ter aula e deveria ir — puxei minha mochila piscando pra ele que enfiou as mãos no bolso na jaqueta ficando na sua pose de macho alfa e se aproximou de mim.
— eu venho te buscar — beijou minha bochecha e se virou descendo as escadas enquanto eu ocupava minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...