Capítulo 13

3.4K 235 8
                                    

BRYCE

Suado e com a respiração desregulada eu corro atrás do disco enxergando por trás da viseira de proteção do meu capacete, ouvindo o meu coração batendo nos meus ouvidos eu lanço o disco pra Martin que voa pelo gelo enquanto Liam grita e faz um sinal para que eu me aproxime pela direita, observando tudo como uma águia eu vejo um jogador de Bruins pronto pra entrar em uma luta corporal pelo disco e eu patino mais rápido esbarrando nele e o tirando da jogada, Liam marca um ponto e o sorriso de vitória não consegue sair do meu rosto , fazer o que sou um cara presunçoso. Enquanto lutamos pra mais um ponto entro em outra briga pelo disco e sou atingido fazendo com que mesmo de capacete o gosto de sangue venha na minha boca mas eu não me importo e continuou como um foguete pelo gelo até marcar mais um ponto antes do jogo acabar. 12x9 pra Yale. patino em direção a lateral do gelo junto com o time comemorando e arranco o capacete sorrindo pra caralho antes de cuspir aquele sangue no chão e gritar com a torcida, os caras me recebem com socos e o Logan pula nas minhas costas enquanto gritamos pra caralho e vejo meu pai na primeira fileira sorrindo usando a camiseta do time e apontou pra mim enquanto gritava com alguns caras na arquibancada.

— hoje é por minha conta — Anunciei enquanto Liam e eu estávamos abraçados patinando até a saída.

— já volto — bateu no meu capacete antes de patinar até a grade e quase não conseguiu beijar a namorada de tanto que sorria, detesto o quanto eles são fofos e perfeitos.

— e cadê a minha namorada? — Logan reclamava enquanto olhava em volta e não via a Casey em canto nenhum, olhei pro lado oposto tentando ajudar meu amigo e não vi o cabelo loiro.

— devem estar esperando lá fora cara — puxei ele e voltamos a andar.

— devem? Está falando que a Tessa está te esperando? — gargalhou enquanto eu fazia uma cara feia.

— ela está esperando por todos nós, cala essa boca — já no vestiário eu tomei um banho gelado enquanto os caras estavam em festa cantando e batendo nos armários, já que agora estamos 12 pontos em disparado nas classificatórias. saímos todos juntos enquanto tinha um monte de garotas do lado de fora esperando pra ver com quem elas passariam a noite, andamos até depois da cerca e Logan finalmente desamarrou a cara e sorriu quando sua namorada apareceu pulando no seu colo e deixei eles se comendo indo até a Tessa que estava sozinha com as mãos dentro de uma jaqueta, sem óculos, e os cabelos soltos voando pro lado.

— parabéns pelo jogo, faz jus a toda a sua fama acho que a entrevista vai ficar até melhor agora — sorriu animada e sorri de volta, tem como ela sorrir e a pessoa não devolver?.

— vai ser publicada quando? fiquei curioso pra poder ler.

— na segunda de manhã, só precisava de uma foto e a Marta do jornal já conseguiu, foi antes de você arrumar esse roxo — tocou o meu maxilar com a ponta do dedo e eu sorri gostando da sensação dos seus dedos na minha pele.

— eu devo ter ficado muito gostoso — brinquei e logo as bochechas dela estavam vermelhas e ela sorriu como se tivesse lembrado de alguma coisa.

— a sua última dica funcionou, sobre como abordar o meu tema, eu mudei a ideia principal e agora está até que dando certo — fez uma careta me fazendo rir, não devia ser tão complicado uma garota de 20 anos falar sobre masturbação, mas como eu sempre soube Tessa tem alguma trava, e pelo que ela me disse eu já posso imaginar que a mãe dela tem ligação com isso, antes que eu pudesse responder os caras chegaram e nos enfiamos nos carros indo direto pro Hell's. O bar lotado pra caralho quase não deixou que a gente entrasse, passei o braço pelo ombro de Tessa que estava quase sendo esmagada de tão pequena e puxei ela pra andar na minha frente até o bar, paramos em frente ao balcão e assobiei chamando o garçom pedindo cervejas.

— quer alguma coisa? — aproximei a boca do ouvido de Tessa e senti o cheiro bom do seu perfume mais uma vez.

— não — parecia apreensiva de braços cruzados e apertei ela no meu peito passando confiança.

— o que foi? Tá tudo bem vou ficar de olho em você — ela negou.

— nada, só tá muito cheio aqui — concordei segurando ela pela cintura enquanto pagava o cara do bar me perguntando se parecia íntimo demais, tirei a mão de cima dela mas ela continuou encostada no meu peito como se estivesse melhor assim, então eu engoli o sorriso, sorrindo por dentro.

— vocês combinam — Casey apertou os olhos apontando pra nós dois — finalmente em, finalmente — foi tudo o que ela disse enquanto virava sua cerveja e Heather segurava a risada, olhei pra Tessa que estava um pouco corada sorrindo.

— Casey — repreendeu a amiga e eu sorri, sem ligar pra nada e aproveitando o contato íntimo que estamos tendo pela primeira vez, virei a cabeça pro outro lado do bar aproveitando a posição pra cheirar o seu cabelo, que aliás eu gosto muito, e fui pego no flagra por Logan que riu da minha cara enquanto eu mandava dedo do meio.

— não fiquem bebados por favor, não vamos conseguir levar todos vocês pra casa — Heather pediu abraçando Liam pela cintura e fingindo um choro — da última vez o Richie vomitou nas cordas do meu violão — fizemos um sim de nojo todos juntos, o pobre violão foi direto pro lixo enquanto Heather chorava e Richie implorava perdão.

— não vamos falar sobre isso — Richie ficou sério fazendo a gente rir — você disse que tinha me perdoado Nill.

— eu perdoei, só não quero um segundo acidente — tranquilizou o garoto segurando sua mão.

— gostosa a vista — Richie falou descolando de perto da Heather e fazendo pose de garanhão, é por isso que todas querem ele, o cara é bonito e tem uma lábia da porra.

— o que vão fazer no 4 de julho? — Perguntei mesmo que ainda faltasse mais de 1 mês.

— almoço com a minha mãe e a minha sogra — Logan estufou o peito sorrindo.

— que? E a festa do Gilbert? Vai ser na praia não acredito que vocês não irão — Richie protestou antes que eu tivesse a chance.

— vai ser como um retiro, só que sem a parte Zen, vamos passar o dia em Ouch Beach — arregalei os olhos tentando deixar claro que era algo serio.

— Ouch Beach? a praia das conchas? — Tessa perguntou interessada e eu confirmei sorrindo — sempre quis conhecer.

— nos vamos, a queima de fogos lá é de outro mundo — Liam topou me fazendo comemorar.

— Eu tinha esquecido — Casey coçou a nuca pensativa — vamos fazer as duas coisas, depois do almoço, festa na praia.

— um brinde — Logan ergueu o copo e nos juntamos a ele soltando gritinhos. E eu sorri satisfeito com a minha noite, estava tudo nos conformes.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora