TESSA
Forrei a minha cama com um lençol azul enquanto eu cantarolava uma música que ouvi Heather cantando mais cedo enquanto tomava banho, afofei meus travesseiros e calcei meus chinelos saindo do quarto saltitante até a cozinha e de longe senti cheiro de muffin o que me fez sorrir.
— já disse que te amo hoje? — belisquei a barriga de Casey fazendo ela se assustar e se virou pra mim com o rosto sujo de farinha e um avental branco por cima do seu pijama — quem é você? a palmeirinha?.
— vai a merda, só estou treinando uma receita e quem melhor pra ser minhas cobaias do que vocês? — apontou pra uma travessa cheia de bolinhos e eu dei os ombros, não podia estar ruim estando com esse cheiro gostoso. Me sentei no banco da ilha de cozinha e mordi um pedaço generoso da massa me arrependendo na mesma hora — que cara é essa? — suspirou decepcionada e eu tentei controlar minha careta enquanto parava de mastigar a massa que mais parecia um cimento com gotas de chocolate.
— nada — sorri falsamente e ouvi a porta abrindo chamando sua atenção e eu aproveitei pra cuspir em um guardanapo.
— tô entrando — ouvimos a voz de Logan e ele apareceu na cozinha com uma sacola chique na mão e encarou a bagunça da cozinha e depois a sua namorada — o que vocês estão fazendo?.
— o pior muffin do mundo — Casey suspirou toda tristinha e seu namorado se aproximou limpando seu rosto.
— não deve tá tão ruim — tentei alertar ele mas não deu tempo e ele mordeu o bolinho e engoliu em uma careta — nossa gatinha, o que você colocou aqui? — tossiu e soltou o bolinho como se fosse radioativo.
— minhas lágrimas — fez drama e jogou os muffins no lixo me fazendo rir e Logan abraçou ela ao mesmo tempo que me olhou erguendo a sacola — estava na porta e eu acho que é pra você — Casey e eu nos encaramos e arranquei a sacola bonita das mais de Logan e corri pro sofá com ela pulando atrás de mim.
— abre abre abre — bateu palmas e eu puxei o cartãozinho que ficou preso na alça.
" os seus olhos brilharam eu não pude ignorar
De: Bryce
Para: nerd gata"Casey gritava animada nas minhas costas e eu li o cartãozinho de novo umas 4 vezes gostando da sensação que ele me causava, guardei ele na sacola branca linda com alças de seda e coloquei minhas mãos dentro e levantei no ar um vestido que me fez perder o fôlego e mordi o lábio inferior segurando o sorriso gigante e sentindo meus olhos pinicarem. Era o vestido verde que eu provei no shopping, só que ele estava diferente e agora cobria as costas e tinha mangas curtas nos ombros, a frente tinha um decote discreto mas o que era mais lindo era o tom de verde escuro.
— é lindo — Casey juntou as mãos na altura do rosto parecendo emocionada em me ver feliz e eu sorri agarrando a peça no corpo.
— é mais que isso — continuei alisando a peça e peguei o cartãozinho de novo.
— Bryce sabe ser um príncipe — Logan comentou da porta da cozinha enquanto me olhava quase chorar e Casey que sorria alegre fechou a cara pro namorado e cruzou os braços.
— você devia aprender com ele — passou por ele marchando até a cozinha e ele abriu a boca chocado.
— mas e o café que eu te trouxe ontem? Foi de coração — gargalhei enquanto ele ia atrás dela e eu agarrei minha sacola indo pro meu quarto procurar meu celular e já tinha uma mensagem dele.
"Espero que você use o verde hoje, foi feito especialmente pra você, te busco as 18 😉"
"É lindo eu não acredito que você fez isso"
" eu não fiz, foi a costureira" Gargalhei revirando os olhos e me joguei na cama.
"Idiota" levei o cartão até o rosto e cheirei como se eu pudesse sentir o cheiro dele igual uma tonta e sorrindo guardei ele na gaveta da minha mesinha de cabeceira. Fiz todo um ritual quando deu a hora de me arrumar, coloquei uma máscara facial de pepino, lavei os cabelos com meu shampoo preferido, separei o vestido em cima da cama com o maior cuidado pra não amassar e coloquei Taylon Swift pra tocar no meu celular enquanto espalhava o hidratante de morango pelo meu corpo. sentei em frente o espelho e sequei o meu cabelo sem pressa, fiz uma maquiagem simples realçando meus olhos com rímel e dei uma olhada no relógio vendo que faltavam 5 minutos pro Bryce chegar, dei uma corridinha pelo quarto e passei o vestido pela minha cabeça alisando a saia que ia até metade das coxas, parei na frente do espelho e sorri pro meu reflexo dando uma voltinha, encarei meus pés e pensei no que calçar, não demorei 5 segundos pra decidir que iria de tênis. Ouvindo a campainha eu agarrei meu casaco e desci as escadas correndo sabendo que as garotas tinham atendido a porta.
— traga ela de volta antes das 00:00 e nada de mãos bobas, quer saber, nada de beijos — Casey brincou como se fosse um pai falando e Heather empurrou ela me dando espaço pra sair pela porta.
— traga ela de volta virgem, mas eu duvido — Heather falou em voz de lamento enquanto olhava minha roupa e eu empurrei as duas pra dentro de casa mesmo sentindo o olhar de Bryce queimando em mim.
— boa noite pra vocês duas — elas terminaram de fechar a porta e eu me virei encontrando com os olhos dele que estavam sorrindo pra mim de um jeito fofo.
— você está linda, o vestido combina com os seus olhos — sorri me sentindo esquentar de vergonha por ter seus olhos tão atentos em mim.
— como você achou o vestido perfeito? — comecei a caminhar pra fora da sacada da casa e ele veio ao meu lado.
— eu sabia o que estava te incomodando e fiz sumir, nada de alcinhas finas hoje — brincou passando o dedo na minha bochecha que doía de tanto sorrir.
— eu nem sei o que dizer, agradecer parece pouco demais — ele abriu a porta do carro pra mim e se inclinou na minha direção.
— se você se divertir hoje já tá bom pra mim — me deu um selinho e foi correndo ocupar o banco do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...