Capitulo 48

2.5K 173 18
                                    

TESSA

Brinquei com o anel no dedo do Bryce enquanto estávamos sentados em uma mesa no Joe's ouvindo Richie e Heather em uma conversa calorosa sobre jogos de futebol americano, eles estavam parecendo duas meninas fofocando e acabamos todos prestando atenção do papo que eles desenrolavam.

— por que eles estão falando sobre futebol? — Logan perguntou olhando pra Casey ao seu lado e depois pra todos da mesa com as sobrancelhas franzidas.

— parece que o Richie viu uma garota no jogo, mas não sei por que ele foi a um jogo de futebol — Liam respondeu a nossa dúvida mas acabou ficando ainda mais confuso e isso fez Richie olhar pra nós irritado e se inclinou sobre a mesa.

— a gata do bar, eu vi ela hoje de novo em um jogo dos caras do futebol, ela é líder de torcida — quase gritou a última parte do discurso e soltou um sorriso satisfeito — e aquele uniforme — sorri da sua cara e me inclinei na mesa pra saber mais sobre o assunto.

— e agora? pretende ir falar com ela? — ele me olhou e suspirou comendo um punhado de batata frita.

— eu tento toda sexta a noite no balcão dela, mas sem muito sucesso até agora — ele sorriu jogando os braços na sua cadeira totalmente a vontade.

— você adora esse joguinho que eu sei Richie — Liam sorriu olhando pro seu amigo que concordou sem se preocupar.

— acho que vou ter que ir em mais jogos, quem sabe eu até vire um torcedor — todos nós rimos e senti a mão do meu namorado subindo pelas minhas costas.

— por que está calado? — me aproximei mais dele encostando no seu peito.

— estou pensando — arqueei as sobrancelhas na tentativa dele me dizer o que passava na sua cabeça mas ele só beijou minha bochecha dizendo que não era importante.

— você devia convidar ela pra sair, ser mais romântico — Casey estava dando dicas ao Richie que prestava atenção como se anotasse dicas mentalmente.

— certo, ser mais romântico — deu os ombros como se fosse moleza.

— é sério Richie, o Logan por exemplo só me conquistou de verdade depois que ele praticamente salvou minha vida,e claro quando gritou dentro do bar que ele me amava — a loira sorriu lembrando desse dia e ganhou um beijo.

— Liam me levou ao parque pela primeira vez, e também me fez um biscoito de natal — sorri ouvindo ela contar e me aconcheguei junto ao Bryce que ficou me encarando.

— o que foi? — cutuquei sua barriga e ele sorriu.

— eu nunca fiz um gesto de amor por você — franzi as sobrancelhas e olhei em volta vendo que ninguém prestava atenção em nós dois.

— Bryce você viajou comigo até o outro lado da cidade, me defendeu do Jimmy dos meus pais, você fez algo incrível por mim quando conversou com eles e depois disso tudo mudou, eu não sei o que você falou aquele dia e eu não quero saber, eu estou em paz finalmente consigo respirar sem o pé de nenhum deles no meu pescoço — segurei seu rosto olhando nos seus olhos e fiquei um pouco emocionada ganhando um beijo na palma da mão.

— eu te amo sabia? — ele sussurrou pra mim e eu sorri dando os ombros.

— você me ama? — fingi surpresa e ganhei um beijinho no pescoço.

— eu amo — selei nossos lábios em um selinho e voltei a segurar a sua mão — você gosta desse anel — olhou para as nossas mãos juntas e eu ainda brincava com a joia.

— é eu gosto — sorri e voltei a prestar atenção na conversa da mesa enquanto meu namorado fazia carinho nas minhas costas, a ponta dos seus dedos passeavam pelo tecido da minha blusa mas eu os sentia nas minhas cicatrizes, me vi tão a vontade que senti os olhos lacrimejarem e olhei pros meus amigos a minha volta, olhei pra Heather que sorria sem parar e pra Casey se lambuzando de sorvete e decidi que elas tinham o direito de me conhecer por inteiro, do mesmo jeito que eu conhecia as suas dores.

— o que vocês acham de uma noite das garotas hoje? Como nos velhos tempos — perguntei ganhando dois sorrisos animados e Casey ergueu o punho pra fazermos um toque.

— sim por favor, precisamos colocar o papo em dia — Heather piscou pra mim e eu sorri encostando minhas costas no banco e ficando no casulo com o Bryce até que todos terminassem seus pratos. Perto de anoitecer nós fomos embora de carona com os garotos até nossa fraternidade e nos despedimos com beijos e abraços antes de entrarmos nos três em casa, fizemos o que sempre fazíamos, banho, pijama e colocar os colchões na sala de TV, enquanto eu carregava o pote de pipoca até a nossa cama gigante no meio da sala eu respirei fundo antes de tomar coragem.

— eu queria contar uma coisa — ganhei a atenção delas e me sentei passando a pipoca pra Heather.

— sobre o namoro? Por favor nós queremos saber — Casey bateu palmas e eu sorri tentando relaxar e neguei com a cabeça.

— é sobre a minha vida antes de eu vir pra cá, sobre os meus pais e sobre a pessoa que eu era — elas ficaram em silêncio e se olharam preocupadas.

— fiquei preocupada agora — Heather largou a pipoca e eu endireitei os ombros decidida.

— eu morava com os meus pais vocês sabem disso, e eu também tinha um namorado na minha antiga cidade, ficamos juntos por uns 3 meses e eu já era do jeito que eu sou mas ele não respeitava muito isso, na verdade eu acho que ele nem gostava de mim, ele só queria sexo o tempo todo — ri de mim mesma agora que cheguei a essa conclusão óbvia — de tanto ele insistir eu cedi, e nós até começamos alguma coisa mas os meus pais chegaram em casa e pegaram a gente no flagra, e o meu pai especificamente é um homem muito rígido, ele ama a vida na igreja mais do que a mim e quando eu errava ela tinha necessidade de me castigar e foi isso aconteceu quando ele me pegou na cama, Jimmy claro que não me ajudou, na verdade ele terminou comigo e foi embora, minha mãe não me ajudou e ele fez o que sempre fazia — toquei a barra da minha blusa e olhei os olhos vermelhos das minhas amigas com medo de cada próxima palavra minha — era uma forma dele me castigar e me corrigir, pra que eu me arrependesse de cada deslize que eu já dei, de cada palavra errada ou atitude errada — me virei sentindo minhas mãos tremendo e puxei a minha blusa fechando os olhos, sentindo cada maldita linha queimar como se elas ainda doessem e eu nunca fosse me livrar disso.

— Tessa, aí meu Deus — ouvi a voz embargada de Casey — ele batia em você — chorei ouvindo elas fungando e não tive coragem de me virar pra trás.

— por quanto tempo? — Heather perguntou tocando minha pele e eu tremi, mas não me afastei.

— por toda a minha adolescência, eu já nem consigo me lembrar — senti as mãos da Casey tocar minhas costas e se aproximou mais pra me abraçar.

— tudo isso explica muita coisa, eu já vi essas marcas uma vez quando você estava no banho, mas eu não queria ser invasiva — deitou a cabeça no meu ombro e eu sorri por cima das lágrimas.

— Bryce ter ido lá comigo foi muito importante, ele cuidou de mim e me protegeu, brigou por mim, e até acho que ele ameaçou os meus pais por que eles nunca mais falaram nada, e eu também não sinto vontade de voltar, nem pra lá e nem pra eles — sorri abaixando minha blusa e me sentei de frente para as duas que choravam me olhando nos olhos —estou em casa com vocês — sorri secando o rosto e nos abraçamos ao mesmo tempo, apertei minhas amigas contra meu peito e suspirei aliviada olhando pro teto. Passamos o resto da noite e até uma parte da madrugada entrando em detalhes sobre o passado, também falamos sobre o futuro, sobre o futuro que me aguardava ao lado do Bryce.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora