TESSA
Tive que fazer o caminho da vergonha enquanto saia do quarto do Bryce na ponta do pé carregando minhas roupas na mão enquanto usava as dele que eu peguei na noite passada. Despertei 07 horas e como Bryce ainda dormia eu aproveitei pra fugir, infelizmente tive que deixar a sua cama quentinha e a conchinha que ele tinha me envolvido pra trás e correr pra minha casa sem esperar pelas garotas que provavelmente ficariam lá por mais tempo. Tomei um banho quentinho expulsando todo o resto de bebida do meu corpo e coloquei um pijama indo direto pra minha cama e suspirei aliviada com o meu cobertor quentinho e a proteção do meu quarto.
— Tessa — senti alguém chacoalhar meu ombro e despertei de bruços erguendo só a cabeça e encarando o relógio da minha cômoda.
— o que? — resmunguei sem conseguir enxergar as horas e a cabeleira da Heather apareceu na minha frente.
— trouxe pizza pra você — ergueu o prato rindo da minha cara e eu me espreguicei sentando na cama e aceitando aquela maravilha com cheirinho de queijo e molho de tomate.
— eu te amo tanto — enchi a boca ainda meio sonolenta e ela continuou sentada na minha cama me olhando com um pequeno sorriso — o que?.
— o Bryce tá ai, e foi ele quem trouxe a pizza — parei de mastigar na mesmo hora, ele está aqui na nossa casa? fazendo o que?.
— por que? — engoli em seco e quase morri entalada com a borda da pizza.
— não sei, me diz você — pegou o prato da minha mão e me entregou um copo com suco e eu tomei tentando tirar o arranhado da minha garganta — ele pode entrar? ou eu mando ele cair fora? — olhei em volta achando o espelho e eu estava de camiseta, mas sem sutiã, puxei um moletom do pé da cama e vesti de qualquer jeito.
— pode deixar ele entrar — eu devo estar horrível, descabelada e com remela nos olhos, mas não me importei tanto com isso quando Heather saiu do quarto e Bryce entrou, vestindo uma camiseta azul marinho justa, calça de moletom e o cabelo estava arrumado, completamente irresistível, pior do que nós meus sonhos mais eróticos.
— oi encrenca — sorriu tirando a cara de marrento e eu me derreti por dentro.
— oi — ainda bem que estou com o cobertor sobre mim escondendo meu short velho de dormir.
— depois de ontem você vai embora sem esperar eu acordar? a gente precisa conversar — senti meu rosto pegar fogo mortificada de vergonha e dei espaço na ponta da cama pra que ele se sentasse.
— precisamos conversar? — franzi os lábios ouvindo sua risada sarcástica enquanto ele se sentava em cima do meu edredom cor de rosa.
— por que você foi embora? — parecia realmente sem entender o por que da minha fuga.
— eu fiz uma idiotice e fui embora pra não complicar as coisas com explicações — aliás que explicação eu teria pra ter beijado sua boca?.
— idiotice? não gostou do meu beijo? — me encurralou e eu apertei meu cobertor tentando me distrair.
— não é nada disso, eu só não estava pensando direito, nos estávamos bebados — menti, e ele sabia disso. senti o colchão afundar enquanto ele apoiava as mãos envolta do meu corpo e mantinha um sorriso no rosto.
— eu sei que não é verdade, você queria isso tanto quanto eu, você me deixou maluco e foi embora antes de eu acordar, que covardia Cooper — prendi a respiração me sentindo observada demais pelos seus olhos, o que não era um problema até a última noite, quando Bryce revelou que me achava bonita e poderia sim se sentir atraído por mim — eu trouxe as suas conchas — todo o embrulho da minha barriga sumiu quando ele me mostrou um potinho com todas as conchas que Richie e eu achamos na praia, foi inevitável não sorrir ao segurar o objeto.
— obrigada Bryce, eu quase tinha me esquecido — eu sabia que estava feliz demais só por uma simples concha e Bryce percebia isso — era um dos meus sonhos ir à praia, agora eu tenho uma memória física — dei os ombros colocando o potinho de vidro na cabeceira da minha cama.
— de nada, você esqueceu isso também — tirou do bolso a calcinha do biquíni que eu usei ontem e eu quase desmaiei de vergonha puxando da mão dele — saiu com tanta presa, e eu não vim até aqui na intenção de te envergonhar, só queria saber se estava tudo bem — enquanto ainda sentia a vermelhidão deixar meu rosto e outro sentimento me invadir eu percebi o quanto estar com o Bryce fazia tudo ser uma montanha russa, até os meus sentimentos ficavam confusos e acelerados, coisa que eu nunca senti.
— tá tudo bem, eu só preciso de um tempo pra deixar de sentir vergonha por ontem.
— tudo bem, vou deixar você e a sua vergonha conversarem — se levantou do meu colchão e olhava em volta do meu quarto me fazendo rir, um jogador de quase 2 metros observando um quarto cor de rosa — você gosta de rosa então?.
— um pouco — ele ergueu as sobrancelhas pegando minha escova de cabelo rosa bebê e eu dei os ombros — só um pouco.
— eu te vejo amanhã encrenca, eu vou ser aquele que não está de rosa — sorri e Bryce parou na minha porta por um segundo parecendo hesitante e segurando o lábio inferior com os dentes, santa mãe de Deus, absolutamente lindo.
— até amanhã Bryce — ele piscou passando pela porta e quando ele saiu eu voltei a respirar me esparramando na cama e chutando o cobertor do meu corpo pra aliviar o calor que parecia me cozinhar viva — aí meu Deus — choraminguei, sentindo um calafrio gostoso no pé da barriga, esse namoro falso com Bryce é como fazer malabarismo com fogo, uma hora vou me queimar, e eu não vejo a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...