Capítulo 28

3.5K 233 9
                                    

TESSA

Acordei com dor de cabeça e morta de sede, ainda de olhos fechados passei a mão que estava esticada pelo colchão tentando me localizar e me assustei encontrando um mamilo masculino, descendo mais esbarrei na sua cueca e senti uma coisa muito muito dura, tirei a mão rapidamente e espiei por cima do ombro vendo que ele ainda dormia, segurei a risada e me arrastei pela cama indo até o banheiro fazer xixi. Lavei as mãos e procurei por uma escova de dentes fechada encontrando na última gaveta do banheiro, enquanto escovava minha língua observei meu reflexo no espelho e perguntei pra mim mesma em que momento eu acabei de calcinha e com uma camiseta de Bryce no corpo. Voltei pro quarto e me enfiei embaixo das cobertas, fiz carinho nos seu peito com as unhas e foi o suficiente pra ele acordar, quando me viu com 1% dos olhos abertos sorriu me puxando pros seus braços.

— você se importa de buscar água pra mim? não quero sair de calcinha — pedi apoiando a cabeça na palma da mão e ele abriu os olhos pra me olhar e ergueu o cobertor querendo espiar embaixo dele — Bryce — repreendi ele dando risada — água?.

— você tem sorte de ser lindamente irresistível — protestou se espreguiçando e me tirou de cima dele me jogando no colchão e beijando meu rosto, mal tive tempo de aproveitar e ele saiu da cama me dando  a visão que eu não tive ontem do quarto escuro, uma cueca preta que apertava suas cochas e estava um pouco pra baixo mostrando o V embaixo do seu abdômen, e eu só parei de olhar quando vi o volume dentro da roupa.

— se você quiser ver é só pedir — piscou pra mim e se virou entrando pro banheiro me deixando babando na sua bunda, nossa, era uma bunda muito bonita, acompanhada de costas musculosas vira uma cena bem arrebatadora. Saindo do banheiro ele vestiu as calças antes de sair pela porta e eu esperei, me remexi na cama pensando em me vestir, mas gostei da sensação de estar seminua na cama dele, me cobri até o pescoço com vergonha dos bicos do meu peito marcando na blusa e encarei o teto por uns 5 minutos, empurrei o cobertor me virando sob os travesseiros e observei sua escrivaninha, me estiquei e olhei tudo que ele tinha ao lado da cama, 1 relógio, o celular, chave do carro, carteira, dentro de gaveta havia um protetor dentário pro hóquei, uma dipirona, uma lanterna, fones de ouvido e camisinhas, muitas camisinhas de várias cores.

— gostou? — fui pega no flagra segurando um preservativo cor de rosa e larguei mais rápida que o flash.

— você demorou muito pra voltar, era só um copo com água dentro — calei minha boca quando me virei pra porta e encontrei Bryce trazendo um prato e 1 xícara saindo fumaça.

— eu fiz café, mas também trouxe água — deixou tudo ao lado da cama e me entregou uma garrafa de água.

— você é um príncipe Bryce Holland, e pelo jeito eu sou o ogro — aceitei a garrafa bebendo quase metade e dei uma olhada no prato que ele trouxe com uma maçã cortada e pães de queijo.

— você deve estar com fome, dormiu sem comer nada por que disse que estava cheia de pina colada — gargalhou e eu revirei os olhos — você falou que não ia beber álcool, mas quando eu te deixei sozinha 1 minutos você tomou 2 drinks com álcool — engoli a maçã dando os ombros inocentemente.

— o que? eu estava feliz e aliás você estava lá pra cuidar de mim não é? — devolvi a xícara vazia pra mesinha e Bryce estava sorrindo quando o encarei de novo.

— eu sempre tô cuidando de você — colocou a mão do outro lado do colchão me prendendo na cama e se aproximou — você não me deu um beijo se quer ontem a noite — arqueei as sobrancelhas.

— sério? você gostou bastante de beijar o meu pescoço — lembro de ontem a noite toda Bryce beijar meu pescoço, minha bochecha e cheirar o meu cabelo.

— você tinha cheiro de morango — sorri e os lábios dele cobriram os meus, deixei meu corpo cair nos travesseiros trazendo Bryce comigo e meus dedos entraram no seu cabelo fazendo carinho, arfei dentro da sua boca quando o cobertor foi puxado até cair no chão e nos dois olhamos pra baixo enquanto ele subia no colchão e entrava no meio das minhas pernas — se quiser parar me pede Tessa, entendeu? — balancei a cabeça e puxei ele pra um beijo ganhando uma coragem misteriosa, sabendo que estava com uma calcinha muito pequena roçando no seu quadril, suas duas mãos apertaram minha cintura e vieram subindo trazendo a blusa junto com ele, ao mesmo tempo em que os beijos dele foram pro meu queixo e os olhos acizentados caíram sobre os meus — vou te mostrar uma coisa nova agora, se você não gostar é só me avisar, não fica com vergonha — concordei sorrindo pra ele e ganhei um beijo no nariz antes dos seus dentes irem parar no meu pescoço e suas mãos calejadas passarem no meio dos meus seios fazendo minha coluna ondular em expectativa, fechei os olhos sentindo sua língua na linha do meu pescoço e a blusa subiu completamente deixando meus peitos de fora e eu comecei a me sentir insegura e envergonhada quando ele se afastou um pouco pra poder me observar, e ao contrário do que eu esperava encontrar nos seus olhos eu me deparei com desejo — tá com vergonha? — concordei mordendo os lábios e ele sorriu — você é linda, eu tô me controlando muito agora Cooper, mas não posso deixar você sair dessa cama até que eu te prove — suspirei quando sua boca foi até a minha barriga e ele beijou a minha pele subindo até o meio dos meus seios com a língua, a mão direita subiu e cobriu meu seio com força me fazendo suspirar pesado e sufoquei um gemido quando ele sugou o bico que estava rígido, parece que quando começou ele não conseguia mais parar e sua boca veio com fome babando todo o meu colo.

— ah meu Deus — fechei os olhos mas lutei pra manter eles abertos pra poder assistir aquele garoto chupando meus peitos cheio de vontade, segurei seus cabelos e as suas duas mãos apertaram meus seios e sua boca voltou a cobrir a minha e meu corpo em chamas começou a se mexer sozinho e eu rebolei sentindo algo duro contra a minha calcinha, e meus seios babados contra o seu peitoral.

— gostosa — gemeu no meu ouvido e voltou a chupar meu seio fazendo barulhos pelo quarto pela saliva e toda a força que ele usava, acho que passamos vários minutos assim até eu me sentir derreter na sua cama em um orgasmo depois de me esfregar sobre a sua cueca e me joguei nos travesseiros tremendo e a sua risada vibrou pelo meu corpo quando ele ainda estava com a boca entre os meus seios — eu vou ficar viciado nisso Cooper, estamos ferrados — deu uma última olhada no meu corpo antes de puxar minha blusa pro lugar e enterrar a cabeça no meu pescoço tentando regular sua respiração.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora