Capítulo 4

3.8K 276 12
                                    

BRYCE

Terminei o treino na academia do campus e entrei na ducha gelada correndo antes que algum cara viesse na minha frente, me lavei tirando o suor e enrolei a toalha na cintura indo até o vestiário que já estava cheio.

— perder pros Falcons é como perder pros amigos do meu avô que estão no asilo — não sei qual babaca disse isso mas eu acabei rindo, abri o meu armário encontrando minha cueca e arranquei a toalha da cintura secando meu cabelo.

— tira essa bunda branca da minha cara — ouvi um resmungo vindo do Logan e me virei de frente pra ele.

— cara ninguém quer ver esse seu tronco de árvore — Richie jogou a toalha dele em mim.

— muita gente quer ver — ri da cara deles e vesti a minha cueca branca e a calça jeans me arrumando pra ir pra aula, puxei a bolsa do armário e fiz um toque com os caras antes de sair do vestiário direto pro gramado do campus, andava até o prédio de economia falando com uns caras e observando as garotas que me diziam oi, tinha loira, morena, negra, ruiva, japonesa e todo tipo de mulher que se pode imaginar, mas eu prefiro que o contato com as mulheres seja somente nas festas por que sempre que fico com alguém do campus a garota quer dormir na minha casa todo dia ou quer almoçar comigo, ou até mesmo brigar se me ver olhando pra outra. É necessário que eu explique só vai ser por uma noite.

Perdi o raciocínio dos meus pensamento quando avistei Tessa Cooper sentada em um banco de cimento em baixo das árvores, digitava freneticamente no seu notebook com as pernas cruzadas apertadas por uma calça jeans e os pés balançando com um tênis cano alto e vestia o moletom com o emblema da faculdade na frente, mesmo que estivesse calor ela sempre estava assim, coberta e linda. Os cabelos estavam meio presos atrás da cabeça por uma piranha e a armação delicada do óculos enfeitava seu rosto, eu não conseguiria explicar a beleza dela nem desenhando, nitidamente Tessa era virgem e pura, tão pura que se ouvisse a palavra "foder" ela ficada vermelha, eu não devia querer ela e nem sentir tesão por ela mas foi impossível desde quando nos conhecemos, ela de fato é uma nerd muito gostosa.

— oi Bryce — ouvi uma voz ao meu lado e aproveitei pra focar minha atenção a alguém que não fosse a Tessa.

— oi Carly — ela sorriu e se aproximou.

— soube que vocês vão jogar fora o próximo jogo, qual seria a chance de você levar uma acompanhante — sorri pra sua proposta e ela abraçou meu pescoço me fazendo franzir a testa.

— o treinador nunca deixaria isso acontecer, uma boceta pode distrair o jogador — puxei seu cabelo afastando ela que sorriu safada e mordeu o lábio.

— a gente se encontra na sexta — soprou um beijo pra mim antes de se afastar e voltar a andar, dei uma olhada na bunda da morena e voltei a seguir o meu caminho, mas não antes de perceber que Tessa me acompanhava com os olhos, mas preferi seguir até a minha aula e não ir até lá, aliás eu estou tentando ser um cara razoavelmente legal e não me envolver com a garota, ela com certeza está melhor sem mim. No final da minha aula juntei as minhas coisas doido pra ir embora mas o professor me fez parar antes que eu atravessa-se a porta.

— Bryce, espera só um minuto — apertei o nariz dando meia volta e parei em frente a sua mesa.

— pois não senhor Fitz — eu com certeza estava encrencado.

— precisamos conversar sobre as suas provas de cálculo, em 4 provas você tirou menos que 6 e se continuar assim eu não vou conseguir te passar, preciso que você de um jeito de pegar umas aulas extras ou estudar com alguém da turma avançada, estou te avisando antes que seja tarde demais — gelei, se eu repetir uma matéria vou ficar no banco e sem NFL pra mim.

— obrigada por avisar, eu vou me esforçar e na próxima prova vou estar melhor — agradeci e ele bateu no meu ombro desejando sorte, só sai mais irritado com uma dor de cabeça irritante tendo mais uma preocupação, que o meu pai não saiba dessas notas até que eu possa mudar isso.

— cara, você aceita me dar umas aulas de cálculo avançado? — Logan me encarou fazendo careta enquanto mastigava um hambúrguer em uma mesa do Joe's.

— não rola cara, já estou cheio de provas e a Casey está tendo que me ensinar química enquanto eu ensino política pra ela — resmunguei e enchi a boca de batata frita.

— tô precisando aumentar minhas notas em cálculo — virei meu copo com refrigerante e pela borda do copo vi a Casey parar perto da mesa e deixar a conta na nossa frente.

— Tessa é o gênio do cálculo, ela está na turma avançada — a loira com o uniforme do Joe's me olhou como se tivesse solucionado meus problemas.

— claro que esta — claro, óbvio que o destino faria isso comigo — mas eu vou perguntar por aí — tentei disfarçar que não queria isso mas Casey me olhou com o braço na cintura e testa franzida.

— por que não quer que ela ajude você? esta com medo — a sua pergunta soou mais como uma afirmação e encarei ela com uma carranca.

— por que eu teria medo, vou achar outra pessoa que possa me ajudar — Casey só franziu ainda mais o rosto enquanto eu falava — o que foi?.

— você não gosta da Tess ou algo assim? ela é uma ótima pessoa tá legal — parecia irritada e olhei pro Logan que mastigava em silencio me olhando, os dois queriam arrancar alguma coisa de mim.

— é claro que eu gosto não é isso que eu estou falando, eu só.., quer saber, não preciso falar nada com vocês, com certeza alguém esta livre pra me ajudar — deixei o dinheiro na mesa e mandei um beijo pro casal de psicopatas que não me ajudaram em nada só me confundiram mais.

dito e feito, encontrei uma pessoa que só tirava 10 nas provas de calculo e topou iniciarmos as aulas hoje pela tarde, eu só não contava que seria uma morena peituda que estava super a fim de mim.

— eu fico muito feliz podendo te ajudar — ela sorriu pra mim mordendo o lápis, realmente muito bonita, mas não foi pra isso que eu vim ate aqui.

— já vamos começar? — apontei pros cadernos e ela fez uma cara como se estivesse esquecido do nosso proposito dentro dessa biblioteca.

— claro gato, só vou pegar um livro, me espera — levantou empinando os peitos na minha cara e saiu rebolando a bunda em um short jeans, foco Bryce, desviei os olhos e na intenção de focar em outra coisa e encontrei os olhos verdes escuros atras de uma armação de óculos em cima de mim, claro que Tessa estaria aqui alias ela quase sempre esta nessa biblioteca, com o contato visual que não se quebrou ela sorriu tímida sem mostrar os dentes e eu sorri de volta mandando uma piscada, e ela recolheu o sorriso lentamente antes de voltar a ler o seu livro e me deixar olhando o seu perfil — você conhece essa esquisitinha?.

— como é? — olhei a morena que voltava a sentar na minha frente tampando minha visão sobre a Tessa.

— a esquisita que usa roupa de frio no calor — cocei a nuca e suspirei juntando as minhas coisas — aonde você vai?.

— obrigada por tentar me ajudar mas não vai rolar — levantei ouvindo a tal morena me chamar mas continuei andando ate que chegasse em frente a mesa da Tessa que me encarou com os olhos arregalados por trás dos óculos — posso me sentar?.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora