Capítulo 23

3.5K 245 9
                                    

TESSA

Senti que depois de tudo que eu contei ao Bryce eu estava um pouco mais leve, já ele eu senti que estava pisando em ovos comigo a uma semana. Continuamos fingindo o nosso "namoro" enquanto ele ficava mais popular nas notícias que diziam que ele estava levando a carreira a sério e nunca mais foi visto metido em uma briga ou alguma cena comprometedora com muitas mulheres, e claro, eu sendo colocada como principal jornalista de algumas matérias sobre os jogadores ou algo empolgante do campus, por mais que jornalismo esportivo não fosse a minha grande paixão eu estava gostando, mesmo que não gostasse muito dessa situação. Dentro da biblioteca tomo um café forte enquanto leio um romance aleatório de 1960 que eu encontrei nas prateleiras, ao meu lado Casey lia um livro gigante de álgebra estudando pra prova de sexta-feira, e na minha frente deitada sobre a mesa Heather escrevia em uma folha cheia de rabiscos e cantarolava uma melodia. enquanto eu trocava a página do meu livro ouvi um pigarro a minha direita e levantei os olhos só por 1 centímetro, vendo uma jaqueta do time de hóquei, só me importei em olhar pro dono da peça quando vi o número 21, virei a cabeça completamente e vi o Bryce em um corredor com a mochila jogada nas costas, ele acenou com a cabeça pra que eu fosse até lá e eu hesitei por um segundo, antes de fechar meu livro e me entregar a curiosidade de saber o que ele tinha pra me falar.

— já volto — deixei o livro na mesa e me levantei em silêncio evitando chamar atenção, segui pelo corredor até virar à esquerda enquanto ele vinha atrás de mim e parei por ali cruzando os braços e esperando que ele me dissesse alguma coisa.

— precisamos conversar sobre nós— apontou pra ele e para mim parecendo nervoso — Tess sobre a semana passada em que você me pediu aquilo, eu não posso, seria como se eu estivesse me aproveitando de você — pisquei, pensando em me esconder em um buraco de minhoca depois de ter oferecido sexo pra um garoto e ser rejeitada.

— tudo bem Bryce, eu não sei qual o problema comigo mas eu tenho certeza que outra pessoa pode querer "me ajudar" — virei as costas com pressa e me afastei antes que eu cometesse a vergonha de chorar ali mesmo, será que foram as cicatrizes que assustaram ele ou me achou ridícula por pedir algo assim.

— você não entendeu — veio atrás de mim falando um pouco mais alto e eu o olhei nos olhos desafiando ele a dizer a verdade.

— você tem razão eu não entendo, o que? as cicatrizes foram demais pra você? sente nojo de tocar em mim estando com elas? — avançou em mim tão rápido que eu me assustei, sentimento que evaporou quando eu senti suas mãos segurando meu rosto com carinho.

— não diz uma merda dessas, não tem nada de errado em você, eu nunca teria nojo de você garota eu te desejo mais que tudo no meu dia — respirei o pouco de oxigênio que sobrou antes que ele deslizasse os lábios pelos meus me deixando chocada com a sua ação, segurei suas mãos que subiram até o meu rosto e fechei os olhos aproveitando a sensação de beijar ele de novo, separei os lábios deixando sua língua passear livre em sincronia com a minha e senti minhas pernas tremerem enquanto uma mão firme enlaçou minha cintura me prendendo contra a estante, onde eu bati a cabeça na prateleira e torci os lábios enquanto ouvia ele rindo ao mesmo tempo em que nos afastávamos  — vamos Cooper — tirou meus cabelos do ombro me fazendo um carinho no meu pescoço e suspirou — eu tenho um plano — concordei como se tivesse virado um vegetal e deixei que ele me guiasse até a saída da biblioteca com os dedos enlaçados nos meus, e de repente tendo um lapso de memória travei os pés por um segundo lembrando que deixei minhas coisas pra trás.

— eu não peguei a minha mochila — ele concordou tirando o celular do bolso e escrevendo alguma coisa enquanto andava despreocupado.

— Heather vai pegar pra você — piscou me lançando um sorriso sedutor que me deixou tontinha e então dei os ombros seguindo ele até o carro.

Parte desse plano do Bryce era passar na minha casa pra que eu pudesse me arrumar ou fazer o que eu quisesse enquanto ele saiu pra fazer alguma coisa, disse que era surpresa mas que eu ia gostar. aproveitei pra dar um jeito no meu cabelo deixando ele solto, vesti uma camiseta com calça jeans me sentindo zero arrumada pra sair com ele, mas eu não encontrava outra roupa, pensei em vestir uma saia mas preferi não arriscar tanto já que não sabia pra onde iríamos, sai da minha briga com o espelho quando ouvi a buzina lá fora e desci as escadas correndo e sem pensar demais eu tranquei a casa e caminhei pela calçada até o seu carro.

— pra onde nós vamos? — perguntei um pouco nervosa? não, com certeza ansiosa era a palavra.

— um lugar que você vai gostar, mas eu prefiro que você veja com os próprios olhos — piscou me fazendo admirar como ele estava bonito, sorrindo enquanto a única coisa que iluminava sua pele eram as luzes dos postes de toda a avenida. Dirigindo por quase 10 minutos enquanto uma música do Imagine dragons tocava no som Bryce parecia relaxado e isso me acalmou também, então só deitei a cabeça no banco e esperei. até que o carro parou em um lugar que nem nos meus sonhos eu já vi um dia, fiquei sem palavras por um momento.

— meu Deus — suspirei não escondendo um sorriso e desci do carro pra olhar o lugar melhor, era uma espécie de parque com árvores grandes e galhos longos que faziam uma sombra na grama de tão gigantes, parecia uma árvore que vi em um filme da Disney, todas elas eram cobertas por luzinhas como as da árvore de natal, luzes amareladas davam um ar romântico ao lugar totalmente iluminado por elas, ao pé das árvores eu notei outros casais sentados pela grama, alguns tomavam vinho enquanto conversavam ou então só se olhavam; era o paraíso megarromantico — como você conhece esse lugar?.

— um vídeo no Tik Tok indicando passeios românticos — sussurrou enquanto tirava alguma coisa do carro e deixei escapar uma risada sincera — espera um segundo estou procurando o lençol— sumiu no porta malas e um sorriso me escapou antes de olhá-lo e ir até lá, precisando muito saber o que realmente estamos fazendo aqui.

— Bryce, por que a gente veio aqui? — perguntei de vez e ele me olhou com as mãos ainda dentro do seu porta malas.

— por que me pediu pra transar com você Tessa Copper, e eu tô precisando de muito controle pra fazer a coisa certa, então vamos começar do início que você nunca teve, vamos ter um encontro em um parque e vamos conversar sobre as nossas vidas, e aí sim vamos entrar no assunto "sexo" — tirou um lençol verde do carro, como um forro de piquenique — não me olhe assim, nem eu estou me reconhecendo, vai ser algo novo para nos dois então — acho que estava parecendo uma criança feliz segurando o sorriso que meus músculos decidiram não tirar do meu rosto, Bryce sorriu e começou a andar de costas para as arvores ainda me olhando com um olhar que me desafiava a segui-lo, então minhas pernas finalmente me obedeceram e comecei a caminhar pela grama verde com um sorriso fácil nos lábios enquanto observava Bryce totalmente empenhado procurando um bom lugar para nos sentarmos. olhando aquele garoto, com aquela vista e a sensação que afogava meu peito eu tive certeza que a vida poderia sim ser boa pra mim, apesar de tudo.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora