Capítulo 12

3.4K 201 9
                                    

TESSA

Arrumei o óculos no nariz enquanto resolvia as contas de física no meu caderno e balançava o pé na minha cadeira que era no final do auditório, só não era a última por que lá acabou virando o lugar dos roqueiros com 11 piercings no rosto, então ficava entre eles e os ricassos, só eu e Glen, outro nerd como eu.

— quanto você quer pra fazer essa lição pra mim? — ouvi alguém falar mas deduzi que não foi comigo — garota? — uma voz enjoada chamou e levantei o rosto encontrando um grupo olhando pra minha cara e uma morena estalou os dedos — acorda esquisita.

— eu não faço o trabalho dos outros — respondi rude tentando não me intimidar com pessoas babacas.

— eu poderia te doar umas roupas pela sua ajuda, está precisando — a garota insistiu em me ofender e eu agarrei a caneta voltando a encarar a minha folha, e antes que eu pudesse reagir ouvi um som de pessoas chocadas e a garota estava no chão depois que teve o rosto acertado por um soco.

— Casey — me levantei pra segurar minha amiga que tentava bater na garota mais uma vez.

— vadia imunda, olha na direção dela de novo — peitou a garota que tinha o nariz escorrendo sangue e foi puxada por um único braço masculino.

— chega — agradeci quando vi que era o Logan que arrastou minha amiga até o lado de fora — por que você bateu na garota?.

— nada que ela não mereça — se soltou do namorado vermelha e com raiva e me olhou perguntando se eu estava bem com os olhos.

— você é demais — não tô nem aí que aquela garota está com o nariz sangrando — mas nunca mais bata em ninguém por mim, e se você fosse expulsa.

— relaxa Tess, aquela megera nunca vai querer que saibam que ela levou um soco no nariz perfeito — sorriu completamente indiferente a situação — não me olha assim, só defendo quem eu amo — segurou o rosto do Logan que tinha a cara fechada e beijou ele — beijo pra gente fazer as pazes — fez um bico que acabou fazendo nos dois rirmos e neguei com a cabeça vendo o casal completamente entregue em um beijo que pareciam ter esquecido que eu estava aqui.

— o que estão fazendo? me contaram sobre uma briga mas estão se pegando? — ouvi aquela voz e me virei vendo o Bryce se aproximando carregando minha mochila nas mãos.

— é já foi resolvido, e pelo visto já esquecemos também — puxei ele pra se afastar junto comigo e deixar o casal a vontade.

— tudo bem? — perguntou enquanto me passava minha mochila e coloquei no ombro.

— sim, a Casey já salvou o dia socando a cara da garota — ri e ele me olhava sorrindo — o que foi?.

— nada, mas já que nos encontramos, como está aquela sua matéria? — revirei os olhos pra ele que sorriu, nunca me deixaria em paz sobre isso.

— a matéria está bem e engavetada por enquanto, eu ainda preciso publicar a sua entrevista — olhei pra frente desviando do seu olhar e ele ainda me olhava sorrindo, mas tinha um ar tão safado que eu ficava meio aérea, ele com certeza me afetava.

— não teve curiosidade ainda? em se tocar, você podia pensar em mim deve ajudar — olhei pra ele boquiaberta e empurrei seu ombro.

— Bryce — repreendi ele enquanto olhava em volta e ninguém estava ouvindo essa conversa.

— me desculpa Tessa mas não resisto quando vejo essa carinha de inocente — sorriu ainda andando do meu lado e fiz uma careta pra ele.

— tchau que eu tenho que trabalhar agora, e esquece essa história — agradeci aliviada que chegamos ao prédio da redação e me virei pra ele dando tchau.

— até amanhã princesa — piscou e foi embora enquanto eu subia as escadas até a minha sala, segurei um sorrisinho enquanto ligava o monitor do computador e chacoalhei a cabeça.

— foco Tessa — parei de pensar em como Bryce, sexo, gozar, e bullying estavam me afetando e aos poucos fui voltando pro meu mundo e digitando o primeiro parágrafo da minha matéria sobre masturbação feminina, aliás eu preciso começar ela em algum momento.

"Como descobrir do que eu gosto?" Eu mudaria o ângulo dessa matéria, escreveria com base na minha própria descoberta, não devo ser a única garota virgem que não se toca em todo o campus, ou aquela garota que não esta satisfeita com o seu par, e com essa ideia eu sorri satisfeita. Que comecem os jogos pra mim então.

Acordei me remexendo meio sem saber por que sentia o colchão afundar, forcei a vista no escuro tentando enxergar olhando volta do meu quarto e senti uma mão segurar o meu pé e subir deslizando pela minha perna até as coxas.

— Bryce? — enxerguei melhor quando a pessoa subiu mais em cima de mim e me apoiei nos cotovelos — o que você está fazendo? — suspirei quando a mão grande e grossa subiu até a barra do meu pijama enquanto ele deitava até beijar o meu ventre — Bryce — sussurrei jogando a cabeça pra trás e ele sorriu puxando minha roupa e levando a calcinha junto me deixando pelada, encarei o rosto com um sorriso safado no meio do escuro do quarto e não me importei quando ele colocou as minhas pernas no seu ombro e lambeu toda a minha extensão fazendo com eu gritasse agarrando o lençol, perdendo o controle do meu corpo eu rebolei na sua boca me jogando na cama e vendo o quarto ficar mais escuro e teto girar enquanto eu sentia algo quase sobrenatural e gemia sem ar quase sem ar. Abri os olhos com a respiração pesada e o corpo suado erguendo a cabeça e olhando em volta, não tinha ninguém no meu quarto, apertei as pernas praguejado que isso foi só um sonho e sequei a testa olhando no relógio e eram 04:20, me virei na cama tentando controlar a pulsação no meio das minhas pernas e pensei em uma coisa que me fez descer as mãos por baixo do meu edredom e ultrapassar o short e a calcinha, minhas pernas estremeceram quando eu toquei no ponto mais durinho que era o clítoris e eu sabia que era ali onde eu devia estimular, comecei a fazer movimentos circulares fechando os olhos e lembrando do sonho erótico que tive com Bryce, quando uma sensação muito boa começou a se acumular no meu ventre arqueei as costas no colchão e sem que eu pudesse estar satisfeita a minha outra mão agarrou o meu seio, enquanto eu fantasiava que Bryce ainda estava aqui me olhando, o ritmo frenético que os meus dedos se mexiam me alertaram que eu estava quase lá e então eu gozei sentindo que estava queimando sob o fogo, passei os dedos mais em baixo sentindo a minha excitação escorrendo e sorri trazendo os dedos até o meu rosto, definitivamente eu tinha gozado. Suspirei fechando os olhos e me senti deitada em nuvens macias antes de voltar a dormir.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora