Capitulo 17

3.4K 235 23
                                    

BRYCE

Rolo as publicações do meu Instagram enquanto estou sentado na poltrona cor de rosa da casa das meninas, esperando minha namorada falsa descer as escadas para irmos ao nosso primeiro encontro definir os detalhes do nosso pseudo relacionamento. Sinto olhos queimando minha nuca e olho pra trás encontrando duas águia me encarando e fuxicando.

— você está parecendo um namorado de verdade — Heather comentou batendo as unhas na bancada da cozinha, era o único barulho que se ouvia na casa silenciosa.

— essa poltrona é bem feia — comentei batendo no estofado e Casey cruzou os braços.

— eu ficaria esperto se fosse você Bryce, eu espero que seja o melhor encontro de mentira da vida dela — defendeu a amiga e eu arqueei as sobrancelhas, desde quando eu sou um monstro?.

— claro que vai ser bom, relaxa vocês duas — sorri e elas ainda estavam sérias e me encarando.

— sem mão boba, sem piadas, e sem grosseria — Heather contou nos dedos enquanto saia de trás da ilha da cozinha, e só assim eu notei que as duas estavam arrumadas.

— vão sair? — perguntei enquanto ouvia passos na escada e já me levantei.

— sim temos uma festa de aniversário do George, aquele com o cabelo cumprido — Casey comentou enquanto tomava meu lugar na poltrona cor de rosa feia — Logan está atrasado como sempre.

— podemos ir, desculpa a demora tive que lavar o cabelo — Tessa apareceu na porta me chamando com a mão e eu acenei para as garotas seguindo ela até a saída.

— boa noite garotas — segui a Tessa que já estava do lado de fora me esperando — o carro tá ali, vou te levar em uma sorveteria que eu ia quando era criança, você vai gostar — ela sorriu surpresa enquanto andávamos lado a lado.

— sorveteria? estou surpresa — entramos no carro e eu sorri observando sua roupa, calça jeans preta e blusa de manga longa da mesma cor, o que combinava muito com a cascata de cabelos loiros e o toque dos seus olhos verdes, a pele era clara por baixo do tecido mas as bochechas ficavam vermelhas conforme ela sorria. Absolutamente incrível.

— então, nos conhecemos quando você chegou na cidade, e éramos amigos antes de virarmos um casal — contei a história que eu criei enquanto estava tomando banho.

— não éramos amigos, nos conhecemos quando eu cheguei aqui, mas demoramos pra nos aproximarmos — ela me olhava enquanto eu tinha que encarar a rua e dirigir.

— ok, nos aproximamos quando você começou a me dar monitoria, e então te chamei pra um encontro por que te achava gata — brinquei esperando que ela continuasse montando nossa árvore do amor mas ela ficou em silêncio me fazendo desviar os olhos um segundo da pista e analisá-la — o que foi?.

— o que? — me olhou com os olhos um pouco arregalados e eu sorri, ela nunca consegue disfarçar quando está nervosa.

— não precisa ficar com vergonha Tessa, você é bonita — não precisava esconder isso dela, mas parecia que ela tinha congelado no banco com esse simples elogio — não acredita?.

— sinceramente? não, mas você é muito gentil Bryce — soltou uma risada sem humor enquanto eu entrava com o carro em uma vaga livre e quando desliguei o carro me virei pra ela.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora