Capítulo 50

2.3K 179 25
                                    

BRYCE

Observei seu rosto ficando cada vez mais vermelho e seu cabelo bagunçado espalhado por todo o travesseiro, os olhos fechados e a boca entreaberta junto com o gemido manhoso fez o meu pau latejar, prendi seu clítoris entre os dentes vendo o corpo da loira tremer no colchão e ela me olhar arregalando os olhos e seus dedos puxaram o meu cabelo enquanto ela resmungava coisas que eu nem entendia.

— Bryce — gemeu quase sem ar quando voltei a mamar seu clítoris sem pausa, suas costas saíram do colchão e eu ri contra a sua pele subindo uma mão pela sua barriga até massagear seus peitos.

— gostosa — assisti seu corpo tremer em um orgasmo e não dei tempo dela se recuperar, aproveitei a boceta molhada e escalei a cama, e com uma necessidade sufocante meti lentamente vendo a loira safada sorrir pra mim.

— vem aqui — me chamou pra um beijo e eu cobri seu corpo enquanto metia gostoso e trocávamos um beijo cheio de provocações — câimbra — me alertou que a sua perna estaria doendo pela posição que estávamos a um bom tempo e eu rodei com ela no colchão deixando que ela ficasse em cima, Tessa apoiou as mãos no meu peito e começou a se mexer, jogou os cabelos pra trás e rebolou sem se acanhar, me fazendo sorrir e deitei confortável na cama enquanto agarrava seu quadril, mordi meu próprio lábio enquanto via meu pau entrar e sair de dentro dela, agarrei sua bunda antes de acertar um tapa e me levantei pra conseguir alcançar seus lábios sem ela parar de sentar em mim, segurei sua nuca puxando nossas bocas a se encontrarem e gememos um contra a boca do outro.

— gostoso — sorri igual um tonto quando minha nerdzinha tarada sussurrou essa palavra mágica no meu ouvido, mordi seu ombro sentindo sua boceta me apertar e sabia que ela ia gozar, a loira gozou jogando a cabeça pra trás sendo segurada por mim e deixei ela curtir seu orgasmo, mas rapidamente a joguei na cama e voltei a me enfiar nela, a loira me abraçou pela cintura e me olhou cheia de malícia enquanto eu jorrava dentro da camisinha. Me joguei ao seu lado ainda abraçando sua cintura e nos olhamos por trás dos seus fios loiros.

— você acaba comigo — respirei fundo e coloquei seus cabelos pra trás vendo seus olhos relaxados e um sorrisinho nos lábios.

— eu to quebrada — se espreguiçou e colou nossos corpos deitando no meu peito se aninhando em mim, sorri sabendo que ela estava perto de cochilar e puxei o lençol no pé da cama jogando nos nossos corpos.

— com sono pós trepada? — perguntei beijando seu lábio inferior e ela me mordeu me empurrando de leve e eu resmunguei passando a língua no meu lábio dolorido.

— boca suja — sorri segurando sua mão e dando um beijo em cima do anel.

— estou brincando meu amor — mordi seu queixo e deitei a cabeça no seu pescoço abraçando seu corpo.

— estamos namorando então — passou as unhas pelo meu braço fazendo um carinho.

— estamos namorando — levantei a cabeça pra olhar seus olhos e ela sorriu pra mim, realmente feliz, com os olhinhos brilhando e um sorriso profundo que acelerava o meu peito, observei suas íris verdes e desci os olhos pelos lábios cor de rosa.

— queria ter ótimos pais pra quem eu pudesse te apresentar — falou me deixando surpreso e ergui a mão tocando sua bochecha fazendo carinho.

— eu sei, sinto muito que seja assim — ela sorriu segurando minha mão ainda no seu rosto — meu pai vai amar saber que estamos namorando, podemos almoçar juntos, ou o que você quiser — ela concordou e me aproximei selando nossos lábios.

— vamos levantar? Ainda são uma hora da tarde e já estamos a muito tempo nesse quarto — ela se sentou no colchão e olhou em volta procurando alguma coisa, se esticou até o pé da cama e pegou o celular — nem avisei a Heather que estava tudo bem, e também perdi umas 3 aulas — resmungou sussurrando e eu me sentei também olhando pra tela do seu celular.

— então você veio me procurar? — impliquei e ela deu os ombros soltando o aparelho.

— não sei do que você esta falando — beijei suas costas fazendo ela sorrir e dar um pulinho na cama.

— eu não queria ter sumido e deixando você sem saber o que aconteceu, mas eu queria que fosse surpresa — encostei as costas na cabeceira da cama atraindo seu olhar — faria um jantar aqui, tomaríamos um vinho e quando você se distraísse eu iria me ajoelhar — sorri com todos os pensamentos que eu tive o dia inteiro sobre esse momento.

— você está certo eu vim te procurar, e estraguei o meu pedido perfeito de namoro — cruzou os braços me arrancando um sorriso.

— ainda foi perfeito, você disse sim — olhei pro meu anel que agora tinha um outro significado.

— você é tão fofo — engatinhou no colchão e subiu em cima de mim mais ou menos enrolada no lençol.

— fofo? — fingi fazer cara feia e ela sorriu ainda mais.

— o cara mais fofo que eu já conheci — beijou meu queixo me fazendo sorrir e puxei seu corpo jogando ela na cama pra te roubar um beijo — eu te amo, Bryce — sorri e esfreguei nossos narizes.

— eu te amo demais minha princesa — colei nossas testas olhando os olhos verdes úmidos e felizes.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora