Capítulo 45

3.5K 233 21
                                    

BRYCE

Apoiado contra a minha própria palma eu assistia Tessa Cooper dormir ao meu lado, era madrugada e tínhamos decidido ir dormir a 10 minutos mas eu não conseguia fechar os olhos pra cena na minha frente. Ela estava deitada de bruços com o lençol a altura da cintura, o cabelo louro escuro estava sobre o travesseiro branco e sua mão delicada segurava a minha, como se tivesse medo que eu fosse embora. Passei os dedos pelas suas costas sentindo as suas cicatrizes e beijei sua pele marcada, voltei a admirar seu sono e desci os olhos até o final do lençol olhando sua bunda linda que sempre ficava me chamando, como se Tessa fosse uma feiticeira.

— por que está acordado? — peguei os olhos verdes em cima de mim como uma águia e sorri pra ela sem conseguir me segurar.

— estou ocupado demais olhando pra você — acariciei suas costas e seu olhar ficou um pouco tenso — você não gosta que eu toque?.

— você sim, eu só não gosto de lembrar que elas existem — me arrastei pelo colchão e retirei seu cabelo do pescoço beijando ali, e logo descendo pra sua coluna onde beijei.

— eu te amo — deitei ao seu lado olhando nos seus olhos que estavam vermelhos, assim como a ponta do seu nariz — eu amo que você seja tão gentil, corajosa, tão especial, eu precisava de alguém como você na minha vida, e vou cuidar de você até o dia que não me quiser mais.

— como eu poderia não querer você? — tocou meu rosto — eu amo você Bryce — sussurrou como se contasse um segredo e nos aproximamos pra trocar um beijo confidente.

— é tudo melhor quando você fica por perto sabia? — abracei sua cintura e ela trouxe seu corpo pro meu, consequentemente seus seios pressionaram meu peito e ela sorriu tímida quando encarei os 2 — não fica com vergonha minha gatinha — puxei suas pernas até que ela montasse em cima de mim e agarrei sua bunda por baixo do lençol — você é uma delícia — beijei seu queixo e a loira hipnotizante jogou o cabelo pro lado fazendo meu pau ficar duro.

— eu gosto dessa sua boca suja — rebolou contra o meu membro e senti sua boceta molhada deslizando, gemi satisfeito e puxei seu cabelo.

— você quer foder de novo? Achei que tinha cansado você — peguei outra camisinha que tínhamos deixado ao nosso lado e encapei meu pau enquanto ela me observava.

— parece que você promete mais do que cumpre — abri a boca chocado e agarrei seu cabelo puxando seu rosto até o meu.

— o tesão te deixa uma safada bem atrevida — rocei nossos narizes e desci a mão até o meu pau que latejava sem parar — levanta um pouquinho meu amor — ela me obedeceu e finalmente consegui penetrar ela, fazendo-a gemer manhosa e deixei que ela desce-se o quanto quisesse, mas Tessa desceu até o final. Deitada sobre mim beijei sua boca tomando seus gemidos pra mim e segurei os dois lados da sua bunda metendo mais forte, subi as mãos pelas suas costas e lambi seu pescoço mordendo seu ombro nu.

— Bryce — gemeu no meu ouvido e eu sorri amando ver ela assim, seu tronco levantou e gemi grosso com a loira finalmente montada em cima de mim, ajoelhada no colchão e se equilibrando com as mãos no meu peito.

— acho que cheguei ao inferno — começou a rebolar e puxei o ar entre os dentes agarrando seu quadril, mais 2 desses e eu provavelmente gozaria — gostosa filha da puta — segurei no seu rosto cheio de prazer e assisti sua boceta subir e descer no meu pau, depois olhei pros peitos e mordi os lábios controlando minha fome de foder ela forte.

— você tá se segurando — me olhou enquanto quicava no meu pau e eu mal formulava uma frase — eu acho bem fofo, mas eu queria que você me mostrasse como você gosta, vai que eu também goste — segurou no meu braço que estava no seu pescoço e sorriu me hipnotizando mais uma vez.

— mandar em mim estando montada em mim é covardia — desci a mão pelo seu corpo até voltar a segurar sua cintura, mantendo ela no lugar lancei o quadril pra cima estimulando ela a descer, e assim começamos nosso ritmo, um ritmo barulhento e com gemidos altos. Tessa arranhou meu peito enquanto gemia de olhos fechados e dei um tapa na sua bunda fazendo uma massagem, louco pra passar horas chupando ela, a loira tremeu em cima de mim e continuei metendo nela enquanto o som da sua bunda batendo na minha pelve ecoava pelo quarto, som e cheiro de sexo gostoso — goza olhando pra mim — pedi puxando seu cabelo e ela abriu os olhos verdes me olhando enquanto sua boca estava entreaberta e chamando por mim, puta que pariu, explodi dentro da camisinha e meu orgasmo se estendeu enquanto Tessa ainda se satisfazia dando algumas reboladas em cima de mim.

— acho que acordamos a casa inteira — ajudei ela a sair de cima de mim enquanto ria e nós jogamos na cama juntos, olhando pro teto e buscando ar.

— eles bem que merecem — levantei da cama alongando minhas costas e peguei a loira nos meus braços — um banho, e aí podemos dormir — levei ela até o box e entramos juntos na água morna.

— tem um ninho no meu cabelo — tentou desembaraçar os fios e desistiu entrando embaixo da água.

— culpado — beijei sua bochecha e peguei a bucha com sabão enquanto ela pegava um shampoo meu.

— posso? — perguntou toda lindinha e eu concordei passando a esponja nos seus ombros.

— o que você pede e eu não faço depois desse chá que você me deu — sussurrei pra ela que me olhou franzindo a sobrancelha.

— chá? — sorri jogando a cabeça pra trás, e ganhando um tapa no braço.

— desculpa minha gata, mas a sua inocência ainda é novidade pra mim — me aproximei beijando seu nariz e deixando um selinho nos seus lábios — como posso não fazer tudo o que você quiser depois do chá de boceta que você me deu na minha cama — ganhei outro tapa enquanto suas bochecha ficavam vermelhas.

— Bryce — me repreendeu mas sorriu enquanto começava a lavar o cabelo.

— você disse que gostava da minha boca suja — beijei ela descendo a esponja pelo meio dos seus seios até o seu ventre.

— pior que eu gosto muito — trouxe a espuma pra minha cabeça e massageou meu cabelo enquanto eu abraçava ela embaixo da água.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora