Capítulo 7

3.4K 259 8
                                    

TESSA

Desembrulhei meu sanduíche de atum como se fosse uma obra prima feita pelos deuses, abri o plástico suspirando e ao lado coloquei meu suco de laranja que eu fiz de manhã, prendi os cabelos que voavam pra todo lado com uma piranha e fiquei feliz sentindo o vento bater na minha nuca, hoje deve estar uns 26 graus então eu não estou sofrendo com o meu moletom. meus amigos já se acostumaram com as minhas roupas então eles simplesmente não perguntam sobre, mas o moletom e todos os meus casacos não só escondem as minhas cicatrizes nas costas como também o meu corpo, já que eu descobri que pra ser valorizada como pessoa ou como profissional é melhor que os olhos das pessoas fiquei na altura dos seus olhos e não nos seus peitos. Dobrei as pernas no banco e saboreei  meu pão, fechei os olhos mastigando feliz e os abri a tempo de ver uma sombra se formar em cima da minha mesa.

— bom dia querida — era Casey, sorri ainda de boca cheia e ela se sentou na minha frente — tá gostoso mesmo em — apontou pro meu sanduíche — parece até que está tendo um orgasmo — gargalhou e eu apertei os olhos.

— cedo demais pra comentários sexuais — brinquei e sorri pra loira na minha frente que estava radiante, e ela só ficava assim quando Logan estava por perto.

— bom dia garotas — como eu disse, Logan apareceu em segundos e abraçou a minha amiga por trás beijando seu ombro.

— bom dia, vocês são um casal muito fofo, estão começando a ficar pior que Heather e Liam — foi só eu resmungar que o casal apareceu como um passe de mágica, todos resolveram chegar no mesmo horário hoje.

— eu ouvi isso — Liam resmungou se sentando enquanto puxava a Heather pra que se aconchega-se em seu colo, atrás deles Bryce e Richie chegaram e pegaram um lugar na mesa, em pensar que eu só queria comer um sanduíche e agora todos eles estão aqui, mas eu amo isso o que posso fazer.

— vocês são perfeitos um pro outro, como isso é possível? — apoiei os braços na mesa e suspirei, Heather sorriu dando os ombros e jogou os cabelos abraçando o pescoço do seu namorado.

— destino — Liam respondeu e Casey fez uma careta engraçada — o que? Eu sei que você concorda.

— não foi isso que eu disse, eu só disse como eu amo ter um namorado — deu os ombros fazendo cara de desinteressada e Logan sorriu vitorioso.

— eu também amo namorar, fala sério, devíamos ter começado isso muito antes — Logan respondeu e beijou minha amiga.

— o que tem de tão bom em namorar? — Bryce perguntou franzindo a testa duvidando que alguém tivesse algum argumento plausível.

— sexo todo dia? — Casey respondeu e todos eles riram as mesmo tempo.

— ok você me convenceu — Bryce suspirou derrotado e observei minhas amigas que sorriram pra mim, ok eu não falo sobre sexo mas sei que elas tem uma rotina sexual ativa, já compartilharam algumas coisas comigo como o fato de que o sexo não é só penetração, que quando se tem desejo qualquer coisa é coisa, e também me falaram quando estavam bebadas todos os lugares inapropriados que já transaram, como inclusive na nossa mesa de jantar e eu nunca mais olhei o móvel com os mesmos olhos.

— eu vou arrumar uma namorada até o ano acabar, essa vida é boa demais — finalmente ouvimos a voz do Richie que estava relaxado na cadeira com a cabeça jogada pra trás tomando sol e óculos de sol escuros na cara, completamente despreocupado com tudo.

— eu achei que você amasse ser solteiro — Heather disse o que todos estavam pensando.

— mas estamos falando de sexo todo dia a hora que der vontade — ergueu a cabeça muito rápido e nos olhou como se ele acabasse de falar a receita do hambúrguer de siri do bob esponja.

— namorar não é só sexo — Casey disse e Logan lançou um olhar pra ela que o fez ganhar um tapa no braço — é sério gente, foder é incrível é gostoso mas não tem nada melhor do que ter uma pessoa que você confia e que vocês se ajudem, se completem, que melhora a porra do seu dia com um abraço, é muito bom foda-se não tenho vergonha em falar — abraçou o pescoço do Logan que sorria igual criança antes de beijar a minha amiga, um beijo muito íntimo que eu nunca tive com ninguém.

— e a entrevista? — Heather me perguntou ansiosa e eu sorri sem mostrar os dentes.

— a gente acabou de começar, ainda não tem muita coisa — cutuquei a casca do meu pão na mesa lembrando que a vida não é um morango e eu precisava ir falar com Vincent.

— aliás estamos de saída, assuntos profissionais — Bryce bateu na mesa se despedindo e ficou em pé me olhando — vamos — me levantei sentindo minhas amigas me olharem e preferi não encarar elas de volta pra eu não ficar nervosa e acabar caindo de cara no chão antes de levantar do banco. Joguei minha mochila nas costas e recolhi meu lixo pra jogar em uma lixeira.

— se você quer saber sobre a entrevista eu ainda não falei com ele — me apressei pra falar e Bryce parou perto do seu armário me olhando.

— eu aceitei a entrevista por que gosto de você Tessa, e eu não quero te prejudicar, mas se essas forem às perguntas que forem pro jornal o meu pai vai me matar por ter respondido aquelas coisas, por causa da má repercussão — eu sei que ele estava certo e isso era ainda pior.

— vou falar com ele — garanti e ele concordou enquanto se aproximava e pegou o lixo que eu ainda segurava e jogou no lixo atrás de mim.

— prefere que eu fale com o cara? — perguntou tocando meu ombro e senti que tomei um choque, mas continuei parada pensando que ele não percebeu.

— não, tudo bem — garanti e senti que fui empurrada pelas costas fazendo nossos corpos se baterem um no outro, mais precisamente minha cara bater no seu peito.

— olha por onde anda porra — me virei pra ver com ele foi tão rude e vi um grupo de meninas passando. Algumas sorriam pra ele e outras me olhavam feio.

— e, eu já estou indo depois a gente se vê — percebi que estava encostada nele como se me protege-se e me afastei sorrindo.

— ok, boa aula — prendi a respiração quando ele ergueu as mãos e elas tocaram no meu óculos, que só agora percebi que estavam tortos — bem melhor — sorriu e quase desmaiei, tão de perto era ainda mais bonito.

— até depois, eu te ligo — balancei a cabeça e me apressei pra me afastar completamente nervosa, e ele sabia disso, mas continuou me olhando até que eu sumisse na multidão.

Meu pecado - amores improváveis #3Onde histórias criam vida. Descubra agora