TESSA
Enchi a boca de cereal enquanto tentava vestir meu moletom com uma única mão, passei a blusa azul pela minha cabeça e sorri vendo que já eram 07:14 e o jornal já estava liberado a 14 minutos nas bancas do campus e finalmente sairia a entrevista com o Bryce. Parei em frente ao microondas vendo meu reflexo e penteei minhas sobrancelhas com os dedos tentando melhorar a minha aparência, puxei o elástico do meu pulso e prendi o cabelo em um rabo alto, ok estava bonita. Com a mochila nas costas praticamente corri até o campus estando mais animada do que nunca, queria ver se a edição tinha ficado bonita e se o Bryce ia gostar, o mais importante era que ele gostasse. Quando pisei no caminho de tijolos do campus já percebi que tinha algo errado quando todos me olharam, todos mesmo, as meninas cochicharam e os garotos apontaram me fazendo sentir um buraco no estômago odiando essa atenção, sera que tinha coco de pombo na minha cabeça?. Praticamente corri até a editora e respirei aliviada por estar em um ambiente vazio e me joguei na minha cadeira.
— uma edição do jornal de hoje, parabéns Cooper ótimo trabalho — achei ter visto um ET mas era só o Vincent me parabenizando em pé na minha frente segurando um jornal de folhas amareladas na minha direção.
— obrigada Vincent, eu ainda não dei uma olhada — sorri pegando o jornal e a minha matéria era capa, acho que meu sorriso chegou até às orelhas quando li meu nome do cantinho da foto, que aliás era uma bela foto que foi tirada por Marta no último jogo. Levantei da cadeira animada decidida a procurar pelo Bryce e descobrir se ele havia lido e se não tivesse eu faria ele ler tudo agora.
— mandou bem garota — Marta me parabenizou quando passei pela sua mesa mas notei um sorriso safado na sua boca e as sobrancelhas levantando sugestivamente, sorri franzindo as sobrancelhas mas passei pela porta descendo as escadas, e mais uma vez fui observada pelos olhos curiosos por todo o caminho que eu fiz ate o corredor do campus torcendo pra encontrar com o Bryce, e pra minha surpresa eu esbarrei com ele quando virava o corredor.
— eu estava te procurando — dissemos juntos, o que mudou foi o sorriso na minha cara e já na sua um semblante puxado e serio.
— pode falar — eu dei a vez pra ele e apertei o jornal nos meus dedos. ele devia ter odiado e veio reclamar, será que eu errei em alguma informação, ou fui muito intrometida? ai meu...
— você já viu a noticia que saiu? — me olhou com pesar e eu arregalei um pouco os olhos, o que aconteceu pra ele estar assim.
— não? — não sabia o que dizer e ele suspirou nervoso tirando o celular do bolso e senti as palmas das minhas mãos suarem.
— postaram hoje de manhã, esta em todo lugar — me entregou o celular e então eu morri. parti daqui pra melhor em um estalar de dedos e se você ver uma alma andando pelo campus sou eu.
"futura promessa da NFL
Bryce Holland, filho de Jack Holland, é flagrado pós vitória em jogo comemorando em bar universitário ao lado de namorada nova. pequeno Holland e a jovem Tessa Copper de 20 anos estudam na mesma universidade e fonte misteriosa nos enviou essas fotos dessa duplinha ontem"
rolando o celular pra baixo eu vejo três fotos minha e de Bryce no bar ontem a noite, em uma foto estamos conversando e nos olhando, na outra ele tem o braço por cima dos meus ombros enquanto eu pareço confortável demais no seu peito, e na ultima foto parece que ele esta cheirando a minha cabeça enquanto eu estou rindo para Casey. ai meu Deus.
— quem publicou isso? e como eles sabem o meu nome, acho que a minha pressão caiu e eu vou morrer — entreguei o seu celular tremendo e olhando em volta, quantas pessoas já devem ter visto isso.
— todo mundo já viu, esta na internet e o pessoal do campus já espalhou — ele pegou na minha mão e eu permiti ser guiada ate uma sala de aula vazia, me joguei em uma cadeira completamente dura estava tão nervosa que ate regulei minha respiração.
— como assim "namorada", só estávamos próximos, como eles tem coragem de escrever "namorada" se nos nem nos beijamos, é por isso que todo o campus estava me olhando, ate o babaca do Vincent me tratou super bem hoje de manhã, meu Deus, só de pensar que o meu maior problema era se você ia gostar da matéria que eu publiquei, e agora olha essa bomba que você jogou no meu colo, será que meus pais já viram isso — quase gritei a última parte e Bryce sentou do meu lado me dando um olhar de calma.
— respira Copper, quase não acompanhei seus pensamentos — concordei suspirando — a matéria saiu hoje então? — olhou pras minhas mãos que já tinham amaçado algumas folhas, mas o que me assustou foi a sua calma.
— quem se importa, com uma notícia dessas rodando por aí, por que você não está surtando?.
— não é meu estilo surtar, eu resolvo a situação, e nesse caso eu preciso que você escute o que eu tenho pra te falar — eu não vou gostar do que ele vai dizer — já chegou ao meu pai, ele estava animado, quase surtando e marcou um jantar com a namorada dele e quer te conhecer — eu quase ri, quase, se Bryce não estivesse tão sério.
— e então vai contar pra ele que foi um mal entendido e que somos amigos? — disse a opção mais óbvia.
— na verdade, eu deixei ele acreditar que estamos juntos — levantei da cadeira e comecei a andar de um lado pro outro — Tessa.
— por que você fez isso? enlouqueceu? — ele me parou segurando nos meus ombros e me encarou.
— eu preciso da sua ajuda, deixar que ele pense isso, que as pessoas achem que estamos namorando, eu sinto muito por ter dito isso pra ele sem me preocupar em ser egoísta, mas você não faz ideia de como isso muda as coisas pra mim, tanto na mídia quanto pro meu pai — então esse era o ponto,
— então eu sou o seu cavalo de Tróia? que vai limpar a sua imagem — eu deveria estar ofendida, mas segurava uma risada — Bryce eu duvido que tenham mesmo acreditado nisso, que você está namorando logo comigo?.
— por favor, vai ser por um tempo e faríamos isso como dois amigos se ajudando.
— ajudando? Eu não me lembro onde isso tudo vai ser bom pra mim — cocei a cabeça querendo muito encontrar as garotas e falar sobre isso — isso é loucura.
— só seriam alguns jantares e umas fotos eu prometo — tocou meu braço na altura do cotovelo.
— eu não sei, eu preciso pensar — foi a única besteira que eu disse antes de sair pela porta buscando ar novo, doida pra ir embora e sumir dos olhares fofoqueiros, mas o que eu fiz foi só me esconder na redação o dia inteiro enquanto Casey e Heather me ligavam incansavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...