BRYCE
Andamos pelo shopping de mãos dadas como um casal, Tessa havia me contado no carro que queria um vestido e era isso que estávamos procurando em todas as lojas, ela até gostou de 2 peças mas como eram de alcinha ela não levou, ela disse que o vestido precisava cobrir as suas costas e depois disso eu fiquei puto só de imaginar o rosto do seu pai, fez tanto mal pra sua própria filha que hoje ela sente vergonha de usar uma roupa que mostre às cicatrizes das suas costas, fiquei mais puto ainda quando Tessa amou um vestido verde mas suspirou decepcionada quando viu que ele mostraria suas costas, aquilo foi quase como uma facada no meu peito.
— Bryce? — senti um aperto na mão que estava enlaçada na sua e me virei encontrando os olhos dela em mim — por que está bravo? — sua outra mão tocou meu antebraço fazendo um carinho.
— não estou bravo — menti beijando a sua mão e ela estalou a língua no céu da boca.
— claro que está, eu te conheço muito bem — passou a mão na minha testa desfazendo o nó bem no meio das minhas sobrancelhas e eu suspirei soltando os ombros.
— pensar no que você passou me mata Cooper — confessei e ela concordou tensionando os ombros.
— então não pense, vamos procurar um vestido e eu ainda vou querer aquele sorvete — sorriu pra mim tirando todos os demônios da minha mente e deu um passo pra frente, mas a puxei de volta pela mão e segurei sua nuca trazendo sua boca pra perto da minha.
— eu te dou tudo só pra te ver sorrindo assim — sorriu mais ainda ficando corada e eu selei nossos lábios e só assim meu corpo relaxou, antes que eu deslizasse minha língua pela sua ela se afastou e voltou a me puxar pelo shopping. Passamos mais 1 hora por lá e Tessa comprou 1 vestido rosa que era lindo, mesmo eu já tendo outros planos, tomamos sorvete juntos na praça de alimentação e quando já estava anoitecendo voltamos pra casa.
— hoje foi muito legal Bryce, obrigada por ter ido comigo — largou o cinto de segurança já se despedindo e eu abri os braços incentivando ela a me dar um abraço, soltou um risinho e veio pros meus braços me fazendo respirar fundo o sentir seu cheiro gostoso de morango.
— eu também gostei — puxei seu cabelo fazendo ela afastar o rosto até ficar de frente pra mim e arqueou as sobrancelhas segurando um sorriso — agradecimento é só um beijinho — brinquei e sorrimos juntos, sua mão veio pro meu pescoço e foi até a nuca me arrepiando e finalmente eu a beijei e foi um beijo intenso que eu estava segurando desde hoje de manhã, senti seu corpo amolecer e ela deixou eu controlar o beijo e suspirou pesado contra a minha pele, minha mão foi até as suas coxas e eu apertei sentindo seu corpo se aproximar mais do meu e minha cueca ficar pequena demais pro tamanho do meu pau, pra evitar ficar duro eu encerrei o beijo pra ir até o seu pescoço cheiroso e morder sua pele, coloquei a língua pra fora e subi lambendo até a sua orelha onde eu mordi e senti ela tremer enquanto apertava minha camisa.
— meu Deus — sorri com o rosto ainda no vão do seu pescoço e minha risada acompanhou a sua.
— melhor você entrar — arrastei o nariz pela sua bochecha e dei um selinho nela antes de me afastar.
— você quer entrar? — perguntou sem ar — a gente pode ver um filme ou sei lá — se apressou pra responder eu alisei seu rosto e sorri.
— sim Cooper — o que eu negaria pra essa garota afinal?. Dentro da sua casa fomos direto pro seu quarto e eu me livrei da jaqueta e dos tênis deitando na sua cama, observei ela andando pelo quarto ao mesmo tempo que tirava os sapatos e engatinhou na cama vindo deitar do meu lado — eu gosto do seu quarto — brinquei com um ursinho de pelúcia que tinha na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - amores improváveis #3
RomanceTessa Cooper foi criada para obedecer. Abaixa a cabeça, feche às pernas e não de a sua opinião que você vai ficar bem. Foi instruída a se esconder e ser pura, um único erro pode custar a sua vida. Até que ela conheceu o seu maior pecado, por ele ela...