MACAU
Muitas coisas estavam na cabeça de Macau depois daquela noite, o claro interesse de Korn em seu sobrinho o preocupou, ele sabia que o tio era um louco sádico como seu pai, apenas sabia disfarçar isso melhor que Gun.
Ele estava na sala, era manhã e ele olhava Venice que estava tranquilo no carrinho enquanto verifica suas pesquisas no Notebook.
Nop, Vegas e Pete estavam resolvendo algumas coisas, eles tinham combinado de almoçar junto para conversar, mas por algum motivo Macau sentia que essa conversa mudaria o rumo de muita coisa.
Ele suspirou e observou Venice que parecia bastante entretido com seus próprios dedos como se fossem algo de outro mundo, era extremamente fofo e Macau jurou naquele momento que seu sobrinho nunca passaria pelo que eles passaram.
Só que então um barulho chama sua atenção e ele vê uma mensagem em sua telefone.
Chay
Ei, podemos nós ver? Quero conversar com vocêMacau sorriu sentia falta do amigo não tinha conseguido ir vê-lo depois do casamento.
Macau
Claro, tenho um almoço em família mas podemos sair a tarde pelas 15:00 está bom para você?Chay
Perfeito, vamos aquele lago de sempre, vem me buscar?Macau
Combinado então e sim vou buscar você príncipe.Chay manda um emoji sorrindo e Macau percebe que esta com a mesma expressão no rosto.
— Posso saber o que fez esse lindo sorriso surgir no rosto do meu noivo? — Nop pergunta enlaçando a cintura de Macau e beijando sua bochecha.
— Que susto — Macau diz.
— Como foi a manhã? — Nop questiona.
— Boa, Venice é um anjo — Macau diz — Ele é extremamente tranquilo só chorou quando quis mamar.
— Isso ele puxou do Pete, fazer birra quando está com fome — Vegas diz entrando com Pete que acerta um tapa no braço do marido o olhando indignado com a fala.
Isso arranca uma risada dos demais.
— Senhores — um dos seguranças diz se curvando em cumprimento — O almoço está pronto vim perguntar aonde devemos servir?
— Peça para servir na sala de jantar, vamos comer lá hoje — Vegas diz e o guarda assente saindo logo após — Vamos então.
E assim os quatro seguem para a sala com Pete levando o carrinho de Venice.
Eles se acomodam na mesa e Vegas dispensa a todos, Macau sabe que vão ter aquela conversa então ele apoia a mão em uma das coxas de Nop, ele estava nervoso e ter contado com seu noivo o acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...