13. DNA

1.6K 164 113
                                    

PETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PETE

Pete sentia como se seu coração estivesse cheio de buracos, a dor era excruciante quando estava naquele corredor de hospital com Venice em seus braços que parecia entender o clima e mordia seu paninho com força.

— Vocês precisam se acalmar — Porsche é quem diz.

— CALE A BOCA — Nop e Pete dizem ao mesmo tempo e Venice se assusta no colo do pai começando a chorar.

— Shiuu... meu amor, desculpa o papai, ele promete que não vai mais gritar — Pete diz balançando Venice e encostando a cabeça dele em seu peito.

— Pa... ade — Venice murmura.

Pete sabia que Venice queria Vegas, que ele estava assustado com tudo aquilo e sentia falta do pai.

— Papai Vegas, já vem meu amor — Pete diz apertando Venice em seu abraço.

— Me dê, ele, um pouco — Nop pede a Pete — Você precisa descansar, na falta de Vegas você é o líder da segunda família e precisa estar preparado.

Pete assente ele sabe que é verdade, mesmo agora só querendo ficar abraçados ao filho rezando que Vegas esteja bem.

Nop pega Venice no colo.

— Sente e descanse um pouco, vou buscar água para você — Nop diz calmo embora Pete possa ver as lágrimas nos olhos dele. Ele está desesperado mas é forte o suficiente para segurar a barra ele também.

— Alô Ray — Pete diz pegando o telefone — Alguma movimentação suspeita.

— Nada no momento, Korn está fazendo a vítima de um ataque da Yakuza e Kinn está cuidando dos danos — Ray fala.

— Falso do caralho — Pete diz — Tudo bem me mantenha informado das próximas movimentações dele, quero saber cada passo desse infeliz.

— Certo... e Pete me informe da situação de Vegas e Macau — Ray pede.

— Pode deixar — Pete diz e desliga o telefone e vê Kim o encarando com os olhos esbugalhados — Surpreso — ele questiona Kim com um sorriso de lado.

— Como? — Kim questiona.

— Você não é o único com espiões — Pete diz com um cinismo que orgulharia Vegas — Ray é um soldado leal a segunda família e foi escolhido por mim para nos manter informado sobre os passos da primeira família. Mas ele fez melhor que a encomenda, conseguindo se aproximar de você e o deixar achar que estava o usando quando na verdade ele que usava você.

— Você é uma cobra — Kim diz.

— Acredite ele é pior — Nop fala estendo um copo de água e Venice mais calmo para o pai — Se der irmãos a Venice saiba que eles vão sofrer com o ciúmes dele.

— O quê aconteceu? — Pete questiona a Nop.

— Fomos pegar a água e dei um copo com um pouquinho para Venice ver o que era então uma das enfermeiras se aproximou de mim — Nop começa a contar —
Aparentemente ela não viu a aliança em minha mão e não se tocou que eu sou casado e deu em cima de mim.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora