VEGAS
Vegas havia considerado os últimos dias um inferno, ele realmente teve alta no dia seguinte, mas resolveram ficar no hospital até Macau ser liberado também.
Eles estavam surpreendentemente bem levando em conta as cirurgias, claro ficaram em cima de Macau para que ele ficasse maior parte em repouso por causa do transplante. Nop era quem mais se esforçava mimando muito o marido para que ele ficasse na cama.
Mas claro nem tudo eram flores, o clima entre a segunda e primeira família ficou ainda mais tenso após o ataque e claro agora tinha a questão que Kim, Khun e Porsche sabiam a verdade e claro a questão de Macau e Porsche serem meio irmãos isso afetava tantas coisas.
Vegas bebia um pouco de whisky olhando pela janela em direção ao jardim onde Nop e Macau estavam sentados sobre uma toalha brincando com Venice.
— Eu queria que eles estivessem com essa paz — Vegas fala abraçando a cintura de Pete que havia parado ao lado dele.
— Vamos conseguir isso eventualmente — Pete fala.
— Vamos ter um confronto, eventualmente não há mais como impedir — Vegas fala.
— Eu contatei nossos aliados, muitos já estão insatisfeitos com Korn, vamos ganhar reforços, então estaremos preparados para o que vier a acontecer — Pete garante abraçando o pescoço de Vegas.
— Eu amo você Honey — Vegas diz beijando o cabelo preto de Pete.
— Eu amo você Vegas — Pete responde — Logo eles vão estar aqui.
Vegas suspira.
— Espero que não estejamos fazendo errado em confiar neles.
— Eles são seus irmãos Vegas e Porsche é nosso amigo além que de alguma forma é irmão de Macau — Pete argumenta.
— Kinn também é meu irmão se for seguir essa linha de raciocínio e você não parece tão apto a confiar nele — Vegas contrapõe.
— Estou esperando que ele enxergue a verdade eventualmente — Pete diz esperançosamente.
— Espero que você esteja certo — Vegas fala.
— Irmão, Pete — Macau diz entrando com Nop e Kim, Khun e Porsche ao encalço.
— Vejo que chegaram — Vegas diz pegando Venice que havia se jogando em seus braços — Sentem — ele fala apontando para os sofás que estão mais distantes da janela.
Eles se acomodam com Vegas, Pete, Macau e Nop em um sofá e seus convidados em outro.
— Sabem que a partir do momento que estão nessa sala Korn vai considerar vocês inimigos — Vegas diz.
Os três se olham e assente.
— Estamos cientes — foi Kim a falar.
— Peguem os diários em cima da mesa leiam conforme o número nas capas — Vegas instruem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...