04. NIGHT PLEASURES

4.1K 238 111
                                    

VEGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VEGAS

Vegas se sentia casado e confuso após ler o primeiro diário da sua mãe, eles subiram para seus quartos após aquilo, deixando Venice em seu quarto com a babá eletrônica e seguiram para o quarto do casal.

Vegas pensava o que levou sua mãe a trair Gun e ter a certeza que morreria, ela parecia feliz com o casamento, talvez Korn seja a resposta para toda essa equação e sinceramente Vegas está com medo de tudo que pode ter acontecido.

— Amor — Vegas escuta uma voz lhe
chamar e então sente um peso em suas pernas e mãos acariciarem seu rosto — Está tudo bem?

Vegas suspira e desce suas mãos até a cintura de Pete, ele está vestindo apenas uma de suas camisas e cueca box, um verdadeiro pecado, ainda mais com aquela pele branquinha sem nenhuma marca.

— Tudo eu só... não sei ao certo que palavra usar para descrever o que estou sentido com essa história. É uma confusão de sentimentos sabe? — Vegas conta apertando a cintura de Pete.

— Sei sim meu amor, já me senti assim antes — Pete fala e Vegas entende perfeitamente ao que ele se refere, ele nunca tinha parado para pensar em tudo que deve ter passado na cabeça de Pete quando eles estavam tentando ficar juntos.

— Você é tão forte honey, passou por tanta coisa — Vegas diz.

— Você também é meu amor, poucas pessoas conseguiriam enfrentar tudo que você enfrentou sem desistir — Pete falou.

— Valeu apena no final, agora eu tenho você, Macau, Nop, Venice, minha família uma que eu nunca sonhei ter, mas que não vou perder por nada — Vegas diz.

E Pete enlaça o pescoço de Vegas o puxando para um beijo, ele é exigente, sedento sua língua explorar a boca de Vegas tomando espaço e reivindicando seu gosto.

Quando o ar se faz necessário eles se afastam e Pete começa a movimentar seu quadril causando uma fricção gostosa.

— Vegas — Pete chama com uma voz manhosa — Eu quero você.

Um rosnado sai da boca de Vegas que com movimento rápido e forte o joga na cama, ficando por cima.

— Você é uma coisinha linda e perversa — Vegas diz olhando nos olhos do marido.

— Você me ama assim mesmo — Pete diz convencido.

— Amo — Vegas concorda indo até a pele do pescoço de Pete e depositando beijos suaves para até chegar a clavícula do mesmo onde mordeu com força, sugando a pele em seguida vendo uma linda marca vermelha surgir no lugar.

— Vegasss — Pete chama com uma mistura de prazer e dor pelas mordidas que o marido distribui ao longo de sua clavícula.

— Adoro minhas marcas em você — Vegas diz olhando para Pete e contornando com o dedo as novas aquisições na pele do marido — E também adoro quando você usa minhas camisas mas não vamos precisar dela agora.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora