15.ACTIONS AND CONSEQUENCES - parte 2

1.4K 151 56
                                    

“ As nuvens pareciam mais negras naquele dia, era verdade que Nari não havia se recuperado desde o parto de Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ As nuvens pareciam mais negras naquele dia, era verdade que Nari não havia se recuperado desde o parto de Kim. Mas tinha esperanças que ela melhorasse.

Porém naquele dia meu telefone tocou com um número diferente e uma única frase foi dita.

Nari está morta — Korn falou e desligou.

Deixei meu telefone cair no chão pelo susto da ligação repentina de Korn e Gun veio correndo até mim.

— O quê houve? — ele perguntou preocupado.

— Nari está morta — Eu digo ainda em choque — Korn me ligou.

Gun me puxa para seus braços.

— Vai ficar tudo bem ele garante.”

“ Não fui ao velório de Nari Gun achou mais seguro que eu ficasse em casa com as crianças que seria mais seguro e assim foi.

Gun entrou pela porta visivelmente abalado.

— Como foi? — pergunto segurando Macau com força nos braços.

— Estranho Korn estava muito calmo para quem perdeu a esposa mesmo que não a amasse e bem Nari, o corpo dela parecia tão estranho tinha manchas na pele e a boca estava quase roxa além de que o cabelo dela estava extremamente ralo — Korn diz.

— Você acha que Korn pode ter feito algo com ela? — questiono.

— Eu não sei, mas é possível aquilo não parecia consequências de um parto mal curado — Gun diz.

— E aconteceu outra coisa — Gun diz.

— O quê?

— Korn ameaçou Namphueng e o marido disse que a empresa deles está atrapalhando os negócios da máfia e eles precisam reduzir, falou que mais tarde irá até lá para conversarem — Gun diz e olhando em seus olhos eu vejo seu desejo.

— Você quer ir até lá — eu digo.

— Sei que não gosta de Namphueng, mas ela é minha irmã, eu preciso garantir sua segurança e — ele suspira — Tentar uma última vez, somos uma família, papai iria odiar ver no que nos tornamos.

— Vá — eu digo a ele, não poderia negar esse pedido, ele ainda tinha uma família pela qual lutar.

Gun assente com a cabeça.

— Vou deixar uma equipe de proteção aqui, muito do nosso futuro vai ser decidido essa noite, se algo acontecer pegue nossos filhos e vá para longe — ele diz e eu o puxo para um beijo.

— Vamos ficar — garanto a ele.

Gun se troca e coloca uma roupa casual mas vejo a arma com ele.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora