18. RECOVERY - parte 2

1.3K 151 90
                                    

— Abaixem as armas e as coloquem ou eles morrem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abaixem as armas e as coloquem ou eles morrem.

E no mesmo instante a porta é aberta e três seguranças entram trazendo Macau com um Venice embrulhado nos braços.

— Venice — Pete grita tentando ir em direção aos filhos mas Vegas o agarra pela cintura o impedindo.

— Todos vocês se afastem e Kinn venha para cá se não quiserem o bebê e o menino mortos — Korn fala e todos se olham e sem escolham fazem o que o homem mandou se afastando e colocando as armas no chão. — Sabe eu quis muito esse bebê, porque meu irmão mais novo foi burro o suficiente para morrer e infelizmente meu filho bastardo era mais inteligente do que todos os legítimos juntos, com esse bebê eu teria todo o controle de novo e a possibilidade de ter um herdeiro descente já que os meus falharam miseravelmente.

— FIQUE LONGE DO MEU FILHO — Pete grita ainda nos braços de Vegas.

— Ele é meu agora — Korn diz indo até lá — Me dê o bebê — ele manda, Macau aperta o bebê em seus braços e olha para Vegas que assente temendo pela segurança do irmão e do filho.

Macau então passa Venice para os braços de Korn que descobre o bebê e choca a todos quando debaixo dos panos não está Venice e sim uma boneca.

— Surpresa velho filho da puta — Macau diz chutando Korn é puxando um canivete da manga da camisa e ficando no homem atrás de si e então correndo para Pete no mesmo momento sons de tiros são ouvidos e os outros homens de Korn caem no chão e olhando para trás eles veem Nop entrar na sala correndo até Macau em direção a Vegas e Pete.

— Você está bem? — os três perguntam ao mesmo tempo.

— Estou — Macau garante sendo abraçado pelos três.

— Venice? — Pete questiona.

— Ele está bem, não se preocupe, está longe daqui e em segurança com uma pessoa de minha inteira confiança — Macau diz.

●□●□●

PORSCHE

Porsche olha com alívio Macau seguro nos braços de Vegas, Pete e Nop, mas no mesmo momento ele nota Korn levantando e pegando uma arma e então correndo em direção a saída aproveitando a distração que criou.

— Mas não vai mesmo — ele fala correndo atrás de Korn, ele não ia deixar aquele filho da puta escapar depois de tudo.

Korn aponta a arma para trás mas no instante em que atira que Kim se punha na frente de Porsche tendo seu braço atingindo.

— Vá — ele diz e Porsche assente correndo atrás do mesmo.

Alguns homens se juntam a Korn e começam a atirar, mas refutando os tiros, Vegas e Pete vem por trás dando cobertura a Porsche que continua a correr.

Ele segue Korn até a garagem, se pondo na frente do chefe da primeira família e aponta a arma para ele no mesmo momento que tem uma apontada para si.

— Se você atirar eu atiro — Porsche diz — Morremos nós dois.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora