“No escuro eu te vejo tão bem”
FÉLIX
Fascinação.
É o ato ou efeito de fascinar; encanto; atração irresistível; alucinação ou ilusão aos sentidos.
Eu não lembro exatamente quando isso começou, mas em algum momento o simples interesse passou para algo obsessivo, a curiosidade se tornou necessidade, e o ato de coexistir no mesmo ambiente passou a ser uma fascinação louca e moralmente duvidosa.
Isso não deveria acontecer, não quando ocupamos as posições que ocupamos e somos quem somos.
Mas a boca dele em meu pescoço faz tudo sumir. Os lábios quentes em contato com minha pele já suada e salgada, as investidas dentro de mim, fortes e lentas acertando precisamente aquele ponto que faz meus olhos revirarem, enquanto gemo o seu nome.
—Hyunjin — eu chamo seu nome em um tom necessitado.
Isso faz com que seus olhos se ergam para mim, eles são negros, tão escuros e quentes como as obsidianas que vem da lava vulcânica. Ele sorri para mim, o maldito sorriso de lado que faz rodas minhas estruturas se desfazerem enquanto em empurra com mais força.
— Você é tão lindo quando está perdido em seu prazer. — ele fala e segura meu queixo e me beija, com uma devoção única, nada que Hyunjin faz é desleixado e sempre bom, ótimo, perfeito.
E sua boca na minha enquanto ele me estoca é minha desgraça, porque sinto que não vou durar para vir.
— Vem para mim raio de sol — ele pede em sussurro provocante perto do meu ouvido, com a voz grave já meio rouca. E isso me desmonta mandando uma carga elétrica perigosa que ultrapassar todo meu corpo e eu gozo.
Hyunjin sorri olhando para mim e continua a me estocar mais algumas vezes prolongando meu prazer e procurando o próprio até o atingir, gozando dentro de mim, me preenchendo com sua porra uma sensação prazerosa.
Que me faz ofegar baixo quando ele sai de mim e deixa seu corpo cair sobre o meu.
Ele me olha tão intensamente que faz as borboletas no meu estômago revirarem, eu toco suavemente em seus rosto tirando os cabelos rebeldes de seus olhos e os colocando atrás da orelha, eles são macios e sedosos, olho novamente para sua expressão agora limpa e por todos os deuses existentes esse homem é um pecado.
— Você parece perdido — Hyunjin me fala.
— Sua beleza faz isso comigo, você é deslumbrante — digo, nunca tivemos problemas em admitir quão lindo achávamos um ao outro.
— Olha quem fala — ele diz envolvendo minha cintura e nos virando na cama deixando meu corpo por cima dele — Você é a própria obra prima, raio de sol.
Dou uma risada e apenas concordo com a cabeça e brinco com meus dedos traçando algumas linhas aleatórias na sua clavícula.
— Quer tomar um banho? — ele me questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romantiek1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...