Se havia uma coisa que Pete sabia bem, era quando um dos filhos não estava bem ele viu como Dakota estava quieto durante o jantar, os olhos azuis do mesmo, tão intensos como uma safira pareciam distantes, parecendo quer decifrar algo que nem ele mesmo entendia.
Dakota subiu para o quarto após o jantar e Pete resolveu que era hora de falar com o filho.
— O quê se passa nessa sua cabecinha? — Pete pergunta vendo o filho encarando o teto.
— Pai — Dakota diz sorrindo olhando para o homem parado ao lado de sua cama.
— Oi amor — Pete diz subindo na cama e puxando Dakota para que a cabeça deitasse em suas pernas e começou a acariciar os cabelos do fiho — Quer me contar o que está passando na sua cabeça que te deixou fora do ar já percebi a alguns dias que você está amuado, mas hoje sua cabeça parece estar em outro lugar, quer conversar sobre isso?
Dakota suspirou e aproveitou o carinho do pai, a verdade é que ele tinha ficado mexido com o que aconteceu no elevador e o pior se sentido culpado quando viu Raja, mas por algum motivo gostou dos braços quentes dele em torno de si.
— Só estou com a cabeça ocupada, e confusa, aconteceram algumas coisas e estou tentando entender tudo que estou sentindo — Dakota diz.
— E não quer me contar quem está balançando esse coração? — Pete questiona.
— Ainda não — Dakota diz quase ronronando aos carinhos do pai — Deixe eu me entender primeiro e depois conversamos.
— Tudo bem meu amor — Pete diz e beija a testa do filho — Mas saiba que vou estar aqui para te ajudar com o que precisar.
Dakota se levanta e abraça o pai.
— Eu sei — Dakota fala aproveitando do calor humano e amoroso que seu pai exala.
— Olha que depois dizem que não há favoritos — uma terceira voz fala e Dakota e Pete se viram encarando Syan com um bico nos lábios.
— Você está com ciúmes de mim ou do Dakota? — Pete pergunta ao caçula que dá de ombros e corre se jogando na cama entre os dois.
— Não estou com ciúmes, vocês são meus, mas quero atenção também — Syan diz.
— E mini Vegas possessivo na área — Pete diz apertando as bochechas do filho mais novo.
— Você fala como se não fosse tão ou pior que o daddy — Dakota diz rindo vendo a expressão de Pete mudar a expressão para um bico no rosto.
— Vocês são pequenos traidores — Pete diz fazendo os filhos rirem.
— Mas porque invadiu meu quarto pirralho? — Dakota questiona.
— Ah sim, nós vamos correr e Venice mandou chamar você — Syan diz e Dakota assente.
— Vou me trocar então — o Theerapanyakul fala.
— Beleza esperamos você lá embaixo — Syan diz e beija a bochecha de Pete saindo do quarto.
— Reunião de família — uma nova voz diz e eles veem Vegas a porta.
— Amor — Pete diz se levantando e indo até Vegas que o abraça e beija.
Dakota olha os pais se beijando intensamente, muitas pessoas se sentem desconfortáveis com afeto explicito daquela forma, mas ele acaba lindo q forma como seus pais se amam mesmo depois de tantos anos é intenso e quente ao mesmo tempo que leve e cordial, eles não perderam a paixão e o amor um pelo outro vivendo apenas de boas lembranças, não seus pais construíam novas lembranças todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...