PETE
Se há uma pessoa no mundo que Pete conhece como a palma da sua mão é seu marido, Vegas.
Ele sabe que a leitura do diário o abalou e o deixou frustrado e instável.
E Vegas instável significa duas coisas: Morte ou sexo violento e Pete acha a segunda opção bem mais prazerosa.
Então depois que leram o diário, Pete mandou Vegas para o quarto para tomar banho, ele viu Nop levar Macau também e se tranquilizou, sabia que ele cuidaria bem de seu filhote.
Ele limpou tudo e arrumou as coisas e então subiu para o segundo andar e entrou no quarto do filho que dormia serenamente no berço.
Ele viu a cômoda de Venice perfeitamente arrumada, sinal que Vegas havia passado ali o que fez Pete sorrir, seu marido sabia que o filho não dormia sem o ver, por passar mais tempo fora de casa, e mesmo com tudo ele não deixou de ir ver o bebê deles.
Pete suspirou e beijou de leve a bochecha de neném indo para o banheiro e tomando um banho lá, vestindo um roupão.
Ele então conferiu tudo e seguiu para o quarto a qual dividia com o marido chegando lá e vendo Vegas sentado na cama também de roupão e com os olhos fechados.
Pete caminha em silêncio e pega o hidratante sobre a cômoda que ele geralmente usa e então sobe no colchão sentando sobre o colo de Vegas.
— Oi — ele diz quando o marido abre os olhos o encarando — Você parece tenso precisa relaxar — Pete diz afastando o roupão de Vegas e deixando seus ombros expostos assim como parte de seu peito.
Ele então pega um pouco de creme hidratante em suas mãos e começa a massagear essa área.
— Pete — Vegas chama e o mesmo olha para cima para os olhos cansados de Vegas — Eles traíram um ao outro.
— Eu sei meu amor — Pete diz apertando as áreas mais tensas — Mas eu ainda acho que há algo nessa história, as notas da sua mãe são claras, há uma armação muito cruel por trás de tudo isso.
— Mesmo assim, eles se traíram — Vegas diz.
— Sim, o ódio é perigoso por isso, assim como qualquer emoção quando elas se instalam de forma enlouquecedora em nossos corpos nos levam a fazer coisas erradas e às vezes até cruéis — Pete diz e Vegas suspira.
— Às vezes odeio o quão compreensivo você consegue ser — ele diz.
Pete sorri travesso.
— Você me ama — ele diz convencido.
E Vegas ri.
— Acho que isso não é novidade para ninguém — disse Vegas.
— Amor vou te dizer uma coisa, o passado não te define, as escolhas que seus pais tomaram, não te definem, você é um homem incrível, um marido incrível, um irmão incrível e um pai incrível. As ações deles não refletem em você — Pete disse massageando o pescoço de Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...