VEGAS
A noite estava fria mas, Vegas se encontrava confortavelmente deitado com um cobertor cobrindo seu corpo e o de Pete sobre a cama, abraçados assistindo um filme qualquer na televisão enquanto a lareira crepitava e Venice dormia tranquilamente em seu berço.
— Ele é tão tranquilo — Vegas fala acariciando o cabelo de Pete.
— Ele ainda é novinho espere mais uns dias e vamos estar surtando com ele — Pete diz dando uma risada — Estou preocupado com amanhã.
Vegas suspira profundamente, ele sabia que amanhã apresentariam Venice ao mundo incluindo a máfia e sim ambos estavam preocupados com o que aconteceria, sabiam que no momento em que passassem na porta Venice se tornaria um alvo e não queriam isso para o filho mas infelizmente não podiam adiar.
— Vai ficar tudo bem meu amor — Vegas garantiu a Pete — Ele é nosso filho, ninguém vai fazer mal a ele ou terá a segunda família na lista de inimigos.
— Não é com eles que eu me preocupo, os de fora eu posso matar se fizerem mal a Venice ou qualquer um — Pete diz cético — É os de dentro que me preocupam.
— Korn ainda esta em nossas mãos, por enquanto não temos com o que nos preocupar.
— Eu sei, mas é sempre bom estarmos um passo a frente certo? — Pete questiona.
— Sim vamos começar a ler os diários da mamãe depois da apresentação de Venice — Vegas garante ao marido.
— Certo e você precisa contar a Macau a verdade sobre ser irmão de Kinn, Kim e Tankhun — Pete diz.
— Isso é mesmo necessário eu prefiro continuar a todos acharem que eu só
tenho um irmão — Vegas diz.— Vegas — Pete repreende.
— Tá bom — Vegas fala se dando por vencido — Mas vamos fazer isso apenas no momento certo.
Pete sorri, o sorriso que Vegas acha capaz de iluminar o mundo antes de beijar os lábios do marido.
— Sabe, esse é o quarto de Venice, mas já notou que nós dois estamos dormindo aqui toda a noite? — Vegas questiona — Nunca fiquei tanto tempo sem sexo, se não contar aquela sua greve.
— Idiota — Pete xinga batendo no peito de Vegas — É o que as pessoas dizem que quando se vira pai suas prioridades mudam.
— É você tem razão — Vegas diz olhando para o lindo bebezinho de cabelos pretos que dormia tranquilamente em seu berço — Acho melhor dormimos agora, amanhã o dia será agitado.
— Você tem razão — Pete diz se aninhando no marido — Boa noite Vegas.
— Boa noite, honey —o mesmo responde abraçando o corpo de Pete e fechando os olhos sendo levado pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...