BLANK SPACE

856 69 95
                                    

Cada um libera aqui as dores que estão presasA loucura cai melhor ao corpo que à cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada um libera aqui as dores que estão presas
A loucura cai melhor ao corpo que à cabeça

FÉLIX

Minhas costas batem contra a superfície dura da pedra, as mãos de Hyunjin são firmes na minha cintura.

— Você é uma coisinha irritante e perigosa — ele diz — Você realmente gosta de jogar com a minha mente, não é?

Ele ainda está de máscara mas posso sentir que ele está sorrindo por baixo dela.

— Você fala como se não gostasse de fazer o mesmo. Somos iguais nisso certo? Porque não respondeu às minhas mensagens? — questiona passando suavemente as pontas dos meus dedos em seus pescoço.

— Somos iguais em muitas coisa, raio de sol e eu sou um homem ocupado, não estou sempre disponível para você — Hyunjin fala.

— Uma pena então — digo fingindo um suspirar — Vou ter que arranjar alguém que esteja.

Sinto o aperto na minha cintura apertar.

— Não me provoque Félix, sabe que eu não sou um bom homem.

Eu sorrio levando minhas mãos até a máscara em seu rosto e sorrindo enquanto a tiro e jogo longe encarando seu lindo rosto, muitas vezes acho injusto o quão bonito Hyunjin, é, ele parece alguma daquelas esculturas antigas feitas por Michelangelo ou algum outro escutor, ele deveria ser adorado exposto e ter muitos ao seus pés, me pergunto se realmente o mereço ter essa beldade só para mim.

Mas bem, sou egoísta demais para o dividir com mais alguém.

— Eu sei bem que você não é um homem bom Hyunjin, mas eu também não sou, isso nos torna iguais em muitos aspectos. E se você soubesse o que está passando pela minha cabeça agora…

— Eu posso ter uma noção do que está passando por essa sua linda cabecinha meu amor… Você está duro contra mim.

— Você não está muito diferente. — Falo movendo minha perna contra seu pau, arrancando um gemido dele.

— Não — ele concorda pegando minha nuca e me puxando para um beijo feroz.

A sensação de beijar Hyunjin era como estar pilotando em alta velocidade. Como cada direção noturna, com as janelas abertas, os braços arrepiados e os dentes rilhando.

Era arrebatador, o mundo exterior parecia sumir quando estava com ele, era como se tudo que existisse fossemos nós dois, apenas Hyunjin e eu, sempre foi assim, não importa a situação se estou com ele sua presença se irradia e não consigo pensar em outra coisa.

Ele consome algo de mim, algo que não consigo explicar, mas que estou mais do que disposto a entregar a ele.

— Você me enlouquece Raio de sol — ele diz segurando minha cintura enquanto me coloca sentado sobre a pedra e puxa minhas calças para baixo, fazendo toda a pele sensível arrepiar pela onda fria.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora