No escuro eu te vejo tão bem.
HYUNJIN
Conceito de família é algo realmente estranho, porque família deveria amar você, ser um lugar de proteção e aceitação, um vínculo inquebrável feito pelo sangue.
Isso só se mostrou mais falso a cada ano conforme eu envelhecia.
Sangue não forma uma família, o amor sim. Mas embora eu tenha essa percepção, não posso deixar de dizer que sim, sangue é importante, sangue muitas vezes influencia as pessoas, dá poder a outras. Me faz entender porque muitas pessoas não conseguem se desvincular desse laço mesmo quando ele é claramente abusivo.
Eu suspiro sai da minha boca enquanto observo a festa ao meu redor, uma social feita pela a empresa Theerapanyakul, senhor Vegas e Kinn, junto dos maridos estão apresentando novos projetos a alguns possíveis investidores e claro estão comemorando a inauguração de mais um porto. Senhor Vegas sabia que investir nos portos fazia com que toda a questão do transporte ilegal fosse muito mais fácil e rápida, além de não levantar suspeitas.
Meus olhos os seguem, ambos os chefes da suas famílias têm seus primogênitos ao seu lado. Venice está ao lado do pai em um terno bordô, e Mangkorn se mantém ao lado de Kinn com uma expressão neutra, embora esboce um sorriso para Yai ocasionalmente, Phrapai é o herdeiro oficial da máfia, mas ele está nos Estados Unidos ainda então Mangkorn está exercendo os direitos de filho mais velho o que ele está visivelmente odiando, não que alguém vá perceber, mas sou treinado para suficiente em linguagem corporal para notar.
O mestrado de Phrapai dura dois anos, o tempo que já está quase se esgotando, mas ouvi de Vegas que Kinn disse que o filho gostaria de completar um doutorado lá antes de regressar, além de expandir e possivelmente construir uma filial da empresa lá.
Isso me dizia que tinha algo o prendendo lá, ou melhor alguém. Mas isso não seria um assunto a qual eu entraria. Corro o olhar mais um pouco pela sala. Vejo Dakota e os namorados ao centro perto da mesa de drinks, eles conversam com alguns empresários, provavelmente discutindo projetos da empresa. No canto mas dando atenção a algumas celebridades estão o senhor Kim, o marido junto dos filhos e genros, Milan está lá. Mas ao canto vejo Syan, Li Ming e Itt os dois primeiros conversam sobre algo enquanto o último está com a atenção estranhamente presa no celular, ele morde os lábios e sua postura é nervosa.
Isso chama minha atenção. Tenho que sempre manter um olho em toda a segunda família e consequentemente nesses eventos na primeira. Mas Itt sempre ganhou um tratamento especial e com o tempo o observando ele eu poderia dizer que esse comportamento não era normal, Itt tendia a ficar perto dos pais nesses eventos especialmente de Top, meu olhar vaga para o outro lado da sala onde vejo o senhor Khun com o senhor Top e Félix conversando com alguns colegas do hospital de Top inclusive o irmão gêmeo de Top, Teo.
Félix nota meu olhar, eles se conectam por um momento e posso ler a pergunta em seus olhos, então apenas balanço a cabeça negativamente. Não é lugar, nem momento para falarmos disso. Eu desvio meu olhar dele e volto a olhar para Itt seu comportamento permanece igual e isso me intriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...