PETE
Venice estava agitado, estava quase chegando a hora de dormir e seu filho não parecia nenhum pouco afim de colaborar.
Pete seguiu para a sala encontrando Nop sentado na soleira da janela olhando para fora, mas no instante que o choro de Venice atinge seus ouvidos ele se vira olhando para Pete e o garotinho e sorri.
— O quê aconteceu? Ele é sempre tão calmo para dormir — Nop diz se levantando e indo até eles.
— Já percebeu que temos uma rotina aqui em casa né — Pete diz e Nop assente — Então com Venice não é diferente, ele também tem uma rotina, normalmente a gente vai treinar os soldados essa hora e Vegas vem para casa e faz Venice dormir, mas como nós decidimos mudar um pouco a rotina para a noite Vegas estar livre para a gente, ele não veio para casa e Venice não quer dormir sem ele.
Os dois dão um pequena risada.
— Porque sinto que ele vai herdar a personalidade do Vegas — Nop diz.
— Talvez esteja no sangue — Pete responde.
— Mas como vai fazer ele dormir? — Nop questiona.
Pete olha ao redor e vê a blusa de moletom que Vegas havia usado mais cedo perfeitamente dobrada sobre o sofá.
— Pode pegar a blusa de Vegas para mim
— Pete pede e Nop imediatamente faz.Pete tira o coberto de Venice e o cobre com a blusa de Vegas e imediatamente ele para de se debater e começa a querer cochilar.
— Sua bruxaria funcionou — Nop brinca.
— Bruxaria chamada o cheiro do Vegas, de quem ele queria – Pete diz indo por Venice no carrinho.
— Macau mandou mensagem e disse que está voltando — Nop avisa quando os dois se sentam no sofá.
— Já superou o ciúmes de Porchay? — Pete provoca.
— Não — Nop confessa em uma risada — Mas eu sei que Macau me ama e eu amo e independente de tudo é ao meu lado que ele quer estar e é comigo quem ele vai casar, então estou tranquilo e não é como seu fosse impedir ele de ver seus amigos.
— Bem isso é verdade, Macau nunca permitiria isso — Pete diz.
E os dois observam Venice que dorme tranquilamente.
— O quê acha que vamos descobrir hoje? — Nop o questiona.
— Não sei ao certo, mas espero que ajude a proteger a nossa família — Pete diz olhando para o filho que dormia serenamente.
●□●□●
Já havia anoitecido e Macau já estava em casa e contava a novidade sobre Porchay e Kim terem se resolvido e estarem namorando em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...