19. EPÍLOGO: RESTART

1.6K 163 49
                                    

VEGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VEGAS

Eles haviam embarcado no avião ainda naquele dia com destino a Coreia.

— Agora quer nos contar como você foi pego e esse seu plano? — Pete questiona.

— Bem eu não tinha planos de ir para longe, meu plano era voltar para a mansão e preparar uma segunda onda de ataque caso fosse necessário — Macau diz ganhado um olhar feio dos três outros homens — Porém no momento que eu entrei no carro eu percebi que estávamos sendo seguidos.

— E o que você fez? — Nop questiona.

— Bem, vocês devem ter se perguntado com quem eu mandei Venice? — Macau fala e os outros assentem — Eu o mandei com Porchay.

Vegas, Pete e Nop arregalam os olhos aquela revelação.

— No momento em que definimos os planos eu ligue para Porchay e contei toda a verdade a ele você não imagina o choque do coitado e depois pedi que ele viesse a Tailândia para pegar Venice — Macau fala — A ideia original era que ele pegasse Venice no aeroporto mas como vi que estávamos sendo seguidos pedi que ele me encontrasse em um posto com outro carro ali eu desci e quando entrei no posto eu entreguei Venice a ele e peguei a boneca depois fui para o carro que Chay tinha vindo e ele depois que eu sai com os homens atrás de mim, achando que eu havia trocado de carro para despistar, Chay entrou no carro que eu havia vindo e partiu com Venice.

— Isso que eu chamo de plano — Nop fala orgulhoso beijando o marido.

— Só por curiosidade com quem Porchay e Venice estão? porque você já confessou que mandou ele para a Coreia — Vegas questiona.

— Com velhos amigos nossos — Macau diz — Não se procure que eles estão seguros.

●●●

Eles caminhavam tranquilamente pelas ruas de Seoul de mãos dadas pareciam apenas dois casas comuns ali. Macau e Nop eram a frente para guiar o caminho até que numa ruas mas afastada pararam em frente a uma bela casa, não era tão grande mas era muito bonita e parecia ser muito confortável.
Macau logo foi a porta e tocou a campainha e quando a porta foi aberta Vegas tomou um susto.

— Type — Vegas disse surpreso ao ver o velho amigo.

— Vegas — ele fala com um sorriso — Há quanto tempo vamos entrem.

Os dois casais logo entraram e então um outro homem mais alto se aproximou.

— Amor, tudo bem? — ele perguntou antes de olhar para frente — Vegas — ele parecia surpreso.

— Tharn — Vegas disse sorrindo e então se virou para Macau — Porque nunca me contou que ainda tinha contato com eles?

— Não era seguro — Macau diz — Para nenhum dos três.

— É bom vê-los novamente — Vegas diz.

— Igualmente — Type diz — Mas não vai nos apresentar seu parceiro.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora