BY CHANSE

1.1K 97 63
                                    

AYAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AYAN

Andando pela rua, com
minha cabeça a mil.
Eu lembro quanto posso ser encantador.

Minha cabeça ainda está rodando com as informações que tive sobre Milan ter voltado e as revelações de Aran, meu irmão é um problema, não posso negar isso e ele está me escondendo coisas eu poderia facilmente descobrir o que é!

Mas isso seria estar invadindo sua privacidade se ele quisesse me contar sobre o que está acontecendo, ele contaria, afinal somos irmãos.

Acaricio minhas têmporas no refeitório tentando deixar os pensamentos de lado quando algo gelado bate contra minha testa.

Levanto o olhar vendo Syan segurando uma lata de coca.

— Obrigada — eu digo a olhando.

Meu primo assente com a cabeça enquanto eu abro a latinha.

— Está tudo bem? — ele me questiona.

— Sim, só um pouco de dor de cabeça — digo e ele concorda — E você?

— Estou bem, o curso de desenho é legal — ele me diz — Me ajuda a alinhar minhas ideias e mantém as vozes na minha cabeça silenciosas.

— Bom — eu digo e o vejo pegar o celular respondendo uma mensagem, balançando a cabeça — Aconteceu algo.

— Itt me mandou mensagem, ele descobriu um clube novo e quer ir lá e aparentemente ele e Li Ming, me inclui quando dizem vamos — ele bufou.

— Eles começaram a te arrastar para essas coisas? — eu questiono.

Ele assente bufando novamente.

— E porque você simplesmente não diz não? É a sua especialidade — provoco ganhando uma encarada mortal dele.

— Acha que eu não digo, mas nossos queridos primos parecem não saber o significado dessas palavras e nem que eu posso enfiar uma faca neles, então eu desisti com o tempo, eu só deixo eles me levarem e sumo na primeira chance que eu tenho. Mas sabe o pior, meus pais apoiam que aqueles dois me levem. Papai Vegas é super ciumento e em vez de me ajudar, apoia aquelas pragas que eu chamo de primos — Syan diz indignado.

— Você sabe que eles querem que você tenha boas experiências.

Syan arqueia a sobrancelha.

— Com se isso fosse possível com Itt e Li Ming, tio Khun e tio Porsche deviam me pagar por eu não deixar eles irem presos, e duvido que boas experiências estejam na lista de palavras para definir, os lugares insalubres que eles me arrastam — meu primo continua a reclamar — Meus pais são dois traidores.

— Você está sendo dramático — brinco e ele dá de ombros.

— Sou o caçula dos meus irmãos, tenho esse direito.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora