BLANK SPACE

628 58 87
                                    

" O sal na pele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O sal na pele"

ITT

Engasgo com a minha inspiração e tudo congela.

O ar. Meu coração. Meu cérebro.

Mas não ele. Ele definitivamente não para.

— Q.. Quem? — Sussurro em uma voz quase inaudível.

— Isso não importa agora. — Sua voz ficou áspera, soando absolutamente aterrorizante.

Oh Deus.

Oh não.

Por favor não.

A única razão pela qual fui contra meu caráter, meu código moral de conduta, e fiz isso é porque pensei que seria com alguém que não me conheceria.

A fera, literal e figurativamente, enrola seus dedos dentro de mim, acariciando uma parte de mim que ninguém tocou antes. 

—Você parece simples e inocente, mas no fundo, você não passa de uma putinha suja.Você está pronto para fazer qualquer coisa para se livrar dessa barreira, não? Você pediu outra à noite, até implorou por isso.

Meu corpo deve estar passando por um choque, porque no momento em que a compreensão volta para mim, é como se alguém tivesse me chutado no estômago e esmagado minhas costelas.

Ele é o Máscara Laranja.

—D-Deixe-me ir! P-Pare com isso!

Uma risada indisciplinada atravessa minha orelha.

— Por que eu faria isso?

Estou naquela posição em que há risco de vida novamente, onde minhas decisões imprudentes e ações impulsivas podem levar à minha morte.

Ele pode me machucar.

Não, ele vai me machucar.

—Posso considerar deixá-lo ir se responder à pergunta da qual fugiu ontem à noite, Itt. — Ele bate os dedos dentro de mim, reacendendo o poder que detém sobre a minha excitação.

Minhas unhas afundam na terra enquanto as explosões do prazer anterior pulsam e pulsam, apertam e apertam.

Meu corpo ainda não recebeu o memorando de que estamos no modo de sobrevivência agora.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora