08.TIME WAS NOT IN OUR FAVOR.

2.1K 170 148
                                    

VEGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VEGAS

A foto que Porsche segurava na mão foi algo que surpreendeu mas não chocou Vegas e Pete.

A questão na cabeça de Vegas era como Porsche havia conseguido aquela foto e ainda estava vivo.

— Acho que precisamos conversar — Vegas diz pegando a foto em mãos — Nos siga — ele pede pegando Pete pela cintura e subindo até a sala.

— O que está acontecendo? — Porsche questiona.

— Apenas nos siga — Pete pede — A coisas que não se devem falar ao vento.

Porsche assim como Vegas não podem deixar de ver como a aura de Pete mudou ele parece um verdadeiro líder agora, com autenticidade e leveza junto de um poder e ameaça exalando por sua pele, quase como se ele fosse atirar no primeiro que ameaçasse sua família.

Eles entraram na sala vendo Macau e Nop sentados no sofá com um jogo de chá posto a mesa. Vegas segue a frente com Porsche enquanto Pete fechava a porta e quanto se juntou a ele no sofá sentou-se ao lado direito de Vegas.

— Aceita chá? — Pete questiona.

Porsche olha em volta parece tentando entender tudo que acontecia e por que daquele tratamento.

— Não vim tomar chá...

— Aceita o chá ou não? — Pete questiona firme, os olhares de Pete e Porsche se encontram, Vegas sabe que eles estão conversando por ali, ele consegue ver que Pete está fazendo Porsche criar uma batalha interna sobre o que ele vai fazer, ir atrás da verdade ou ficar com sua lealdade a Kinn.

Vegas consegue ver quando a batalha acaba e o olhar de Porsche suaviza e ele sorri a Pete que devolve o sorriso.

— Eu aceito uma xícara de chá — Porsche diz.

Pete sorri entregando uma xícara a Porsche.

— Sabe a encrenca que se meteu quando pegou essa foto certo? — Pete questiona.

— A mesma noção que você tinha quando se apaixonou por Vegas e enfrentou a primeira família — Porsche diz e Pete dá uma risada.

— Acho que vocês combinam, os dois parecem não ter noção de perigo — Nop diz se aproximando com Macau.

— Cale a boca — Pete manda.

Nop dá uma risada debochada.

— Olá P’Porsche — Macau cumprimenta sentando com o noivo no sofá ao lado.

— Olá — Porsche cumprimenta meio incerto.

— Bem acho que devo presumir que você também já desconfiava a algum tempo de Korn para estar aqui e assim como nós quer a queda dele? — Vegas diz e Porsche trava.

— Eu nunca disse isso — o moreno pontua— Mas eu preciso saber a verdade.

— Porsche você sabe que no momento que desconfiou de Korn e começou a fuçar sobre a vida dele e o passado da primeira família. Você pois um alvo nas suas costas — Pete diz.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora