VEGAS
Vegas olhou para o caderno em sua mão esse era fino, bem mais fino que o anterior e viu que os outros também eram finos.
Ele se preocupava com o que estaria escrito naquelas páginas. Ele realmente queria entender sua mãe tudo que ela havia feito, parecia tão feliz e bem com a ideia de se casar com Gun, se perguntava o que a levou a trair ele com Korn com quem ela parecia estar tendo atritos.
— Bem vamos começar — Vegas diz abrindo o diário e começando a ler a primeira página.
“ Eu gostaria de começar isso de outra forma, de um jeito mais leve.
Buda eu acabei de chegar da minha lua de meu, que foi simplesmente incrível e a primeiro notícia que recebo ao pôr os pés na minha nova casa é que meu pai morreu.
Troque o branco pelo preto, você está de luto.
Eu quase desabei quando recebi a noticia que meu pai havia morrido.
Coube a Gun me segurar e amparar e então fazer a fatídica pergunta.
— Como?
E a resposta foi curta
Yakuza.
Meu pai tinha sido emboscado e morto por homens da Yakuza.
Minhas lágrimas correram por meu rosto, ele era minha última família a última pessoa viva que ainda possuía, com meu sangue e agora eu tinha o perdido.
— Eu sinto muito — Gun diz abraçando meu corpo de maneira protetora.
Deixo que ele me pegue em seus braços e me leve para nosso quarto se deitando comigo e me deixando chorar até a exaustão em seu ombro.
●●●
Quando voltei a mim as nossas funcionárias me ajudaram a levantar, me alimentaram, me banharam e me arrumaram, eu não tinha forças para fazer isso.
Gun fez tudo, cuidando de cada detalhe para o funeral e enterro doeu pai.
O corpo havia sido recuperado e isso ainda me dava algum alívio.
Era um funeral grande.
Devido a importância de meu pai afinal ele era o Senhor Kornwit um dos maiores empresários de Bangkok.
Gun e o senhor Asura ficaram ao meu lado o tempo todo.
Namphueng também veio até nós e me apoiou acho que errei quando se trata dela, ela é legal e bem eu não tenho nada haver com o lance entre eles antes do meu casamento.
Ela me respeitava e respeitava minha união isso era o que me importava.
Fiquei ao lado do corpo do meu pai até o último instante antes da cremação acontecer e as cinzas de meu pai serem a única coisa que restou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Storie d'amore1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...