Playlist — Parte 2
Champanhe e Sunshine — PLVTINUM
Slow Down — Chase Atlantic
Paparazzi — Kim Dracula
Dentro do carro me mamand* — DJ DR●●●
Uma coisa que todos deveriam saber é que tudo sempre tem dois lados, uma moeda, um espelho, dia e noite até os dois lados da história, ninguém é totalmente bom ou totalmente mal, são os fatos e as circunstâncias que vivemos que nos fazem escolher o nosso lado.
Aran estava sentado na mesa do café da manhã de sua casa mexendo em seu celular enquanto comia calmamente as panquecas que o mesmo havia feito, até que uma pessoa se senta na sua frente.
— Milan está de volta — é a primeira coisa que Ayan diz.
— Bom dia para você também irmão, a noite foi divertida? — Aran arqueia uma sobrancelha.
— Não acho que minha vida seja da sua conta, irmão.
— Então porque está se metendo na minha?
— Porque Milan é meu amigo, provavelmente um dos únicos que provavelmente não se aproximou de mim por interesse e não vou deixar você ferrar com nossa amizade mais do que você já fez — Ayan é firme em dizer.
— Eu sou seu irmão — Aran argumenta.
— E ele é meu amigo, não me faça escolher um lado, até porque o seu não está muito limpo.
Aran ri, deixando seu irmão com uma expressão confusa no rosto.
— Eu gosto da sua lealdade a Milan — Aran fala sorri — É bom saber que meu irmão se dá bem com seu cunhado.
— Milan não é mais seu namorado — Ayan argumenta.
— Isso é apenas uma questão de tempo, ele logo será novamente.
— Eu às vezes não consigo entender você, você tinha Milan e então você fez aquilo e agora está me dizendo que o quer de volta ele não é um brinquedo, Aran. Que você larga quando enjoa e pega de volta quando quer — a voz de Ayan é raivosa embora não haja alteração em sua face.
— Em algum momento você me ouviu dizer mesmo com aquilo tudo que Milan não era meu? — Aran o questiona fazendo a testa de seu irmão enrrugar.
— Não.
— Então. Apenas confie em mim, eu já me odeio por machucar Milan uma vez isso não vai se repetir — Aran garante.
— Vou confiar em você, não faça eu me arrepender brother — Ayan fala.
— Tem panquecas para você em cima da bancada — Aran comunica vendo seu irmão caçula ir até lá e voltar sentando de frente para ele — Agora quer me contar o que te levou a um bar, você não bebe e odeia lugares lotados o que conseguiu te afastar da sua arte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...