CHAMPANHE E SUNSHINE

883 90 70
                                    

Aran está com uma das no volante e a outra segurando a de Milan que está distraído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aran está com uma das no volante e a outra segurando a de Milan que está distraído.

— Como você acha que nossas famílias vão reagir? — Milan questiona.

— Meus pais vão dar graças a Deus — Aran diz e ri — Quer dizer papai Chay vai ficar feliz, Ayan vai dar graças a Buda que não precisará ficar me ouvindo e papai Kim, bem, ele não vai demonstrar mas vai estar feliz por termos nos acertado agora eu sei que ele vai.

Milan assente.

— Acha que seus pais podem não gostar? — Aran questiona — Quer dizer, eu não os julgaria se não quisessem nem olhar na minha cara.

Milan ri e nega suavemente com a cabeça.

— Eles vão ficar bem, quer dizer papai Macau pode querem te arrastar para o ringue junto com Venice e Syan e dar algumas porradas em você e papai Nop e tio Pete e Vegas vão apoiar eles. — Milan fala — Mas eles não vão atrapalhar a gente. Eles vão estar felizes se eu estiver feliz.

— Bem, eu estou disposto a apanhar por você — Aran fala apertando a mão do noivo.

Noivo.

Ele quer gritar para o mundo que o garoto que ele ama desde de que se lembra é oficialmente seu noivo.

Mas ele se acalma, ele sabe que ainda há uma parte que ele precisa explicar a Milan, não só a ele, mas a toda sua família, a parte mais complicada e que ele achava que deveria manter nas sombras.

Algum tempo depois, eles estacionam na frente do prédio de Aran, os dois descem do carro e sobem para para a cobertura e quando finalmente ele abre a porta a sua visão embaça com a cena.

— Yai — ele chama ao ver o garoto coberto de sangue em seu sofá.

Quase que no automático ele corre até lá, conferindo a respiração do mais velho junto de seus batimentos cardíacos, eles estão fracos mas estáveis, ele está vivo.

— Yai — ele chama mais uma vez.

— Aran — ele chama fraco.

— Sou eu estou aqui — ele garante.

— Aran — é Milan chama e Aran percebe que ele está assustado, não é o único, o próprio Aran também está.

Mas ele não vai deixar Milan no escuro, ele então vai até o noivo e o beija com delicadeza.

Ah, se ele soubesse que aquele beijo iria significar.

— Ma Belle, eu sei que você está assustado, eu também estou, mas preciso que confie em mim agora — Aran fala — Vou mover Yai para meu quarto preciso que você pegue o kit de primeiros socorros no banheiro e me encontre lá em cima.

Milan assente, e Aran vai até Yai o pegando em seus braços quase inconsciente e começando a levá-lo para cima quando no topo da escada os olhos de Yai se abrem e ele finalmente parece reconhecer onde estava ele encara Aran e tenta falar.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora